ÓLEO DIFERENCIAL REDLINE 75W140 GL-5 ÓLEO DE ENGRENAGEM UE - 946ML/CS12

Ref: REDL57919 Marca: Red Line
38,50 €
Com IVA
Quantidade
127 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas
Popular para carros e caminhões leves como Ford Mustang e F-150, Toyota Tundra e Sequoia, Jeep Cherokee e Dodge Ram.
Contém modificadores de fricção adicionais para adequação com diferenciais de deslizamento limitado do tipo embreagem; Para a maioria dos LSDs, não são necessários modificadores de fricção adicionais.
Este produto não se destina ao uso na maioria das transmissões manuais ou transeixos, pois o escorregamento extremo pode causar problemas na engrenagem sincronizadora, resultando em problemas de mudança de marcha.
Recomendado para API GL-5, GL-6, MT-1, MIL-L-2105E e SAE J2360
Estes produtos contêm os aditivos de extrema pressão necessários para a máxima proteção dos carros de estrada e de corrida, bem como modificadores de fricção (exceto NS) para uma operação adequada de deslizamento limitado.

Formulações totalmente sintéticas criadas a partir de bases de poliol éster oferecem excelente lubrificação sob condições extremas.
Bases de éster e modificadores de atrito (exceto NS) proporcionam escorregamento adicional para temperaturas operacionais mais baixas, reduzindo o atrito de deslizamento em engrenagens hipóides.
Alto índice de viscosidade (VI) para fornecer viscosidade e espessura de filme relativamente constantes com mudanças variáveis de temperatura
Estabilidade superior ao cisalhamento e oxidação reduzida em comparação com outros óleos de engrenagens sintéticos e convencionais.
Excede as especificações API GL-5
Projetado para fornecer o mais alto grau de proteção e maior eficiência diferencial para melhor quilometragem, intervalos de troca mais longos e menos desgaste.
Classe de serviço API GL 5+
Grau de viscosidade SAE (óleo de engrenagem) 75W140
Vis @ 100°C, CSt 27
Vis @ 40°C, CSt 192
Índice de Viscosidade 191
Ponto de fluidez, °C -45
Ponto de fluidez, °F -49
Viscosidade Brookfield, equilíbrio 1300 @-40°C
Red Line
REDL57919
127 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

ÓLEO DIFERENCIAL REDLINE 75W140 GL-5 ÓLEO DE ENGRENAGEM UE - 946ML/CS12

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria