ÍNDICE

1. INFORMAÇÕES PRÉVIAS AO CONTRATO

2. PROCESSO E CONDIÇÕES DA COMPRA

3. CANCELAMENTO DO PEDIDO, GARANTIA E RETIRADA

4. OUTRAS CLÁUSULAS

1. INFORMAÇÕES PRÉVIAS AO CONTRATO

1.1. IDENTIFICAÇÃO DO VENDEDOR

Informamos que os dados de contacto da entidade que comercializa os produtos são os seguintes:

IRICAR MOTION CENTER, S.L. (doravante, "a parte vendedora" ou "o vendedor").

NOME COMERCIAL: CKCAUTOSPORT

CIF: B72988496

ENDEREÇO: Cno Viejo Massalfassar 13A, 46136 Museros, Valência

E-MAIL: info@ckcautosport.com

TELEFONE: 699937389

Comunicações e notificações

Para mais informações sobre a identificação do vendedor, pode consultar o nosso Aviso Legal.

Os dados inseridos nesta seção são os dados de contato para qualquer exercício dos direitos do usuário ou consumidor (doravante, "usuário ou consumidor" ou "comprador") que são reconhecidos nestas Condições ou na lei.

Na medida em que a lei assim o permita, as comunicações eletrónicas serão mantidas por ambas as partes, principalmente, para qualquer notificação, informação e outras comunicações derivadas das presentes Condições Legais de venda.

Para efeitos contratuais, concorda em utilizar os meios eletrónicos de comunicação e reconhece que todos os contratos, avisos, informações e outras comunicações que lhe enviamos por via eletrónica cumprem os requisitos legais de forma escrita. Esta condição não afetará seus direitos reconhecidos por lei.

As notificações que nos enviar devem ser enviadas através do nosso endereço de email info@ckcautosport.com.

1.2. OUTRAS INFORMAÇÕES PRÉVIAS AO CONTRATO

As presentes Condições Legais de Venda (doravante, Condições Legais de Venda) regulam as compras efetuadas através deste website e, por isso, serão incorporadas no seu contrato de compra.

Além disso, informamos que estas Condições Legais de Venda podem ser complementadas ou modificadas por cláusulas ou condições particulares ou específicas para determinados produtos, seja por exclusão do direito de retratação, quanto a alterações e/ou devoluções, etc. Portanto, você deve consultar atentamente as informações de cada produto para conhecer as condições particulares em cada caso e momento.

Informamos que o regime jurídico aplicável será principalmente o Código Comercial, o Código Civil, a Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários, a Lei da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, a Lei do Comércio Varejista, bem como as demais normas regionais e regulamentações estaduais aplicáveis.

De acordo com o disposto na Lei 7/1998, sobre as condições gerais de contratação, garantimos que estas condições legais de venda foram expostas e estão previamente acessíveis à generalidade dos utilizadores que acedam a este site, e antes disso poderiam comprar qualquer produto , independentemente do fato de que para efetuar a compra, será necessário ter marcado a "caixa de seleção" de tê-los lido; Assim, podem ser armazenados e reproduzidos, de acordo com o disposto na legislação em vigor, cumprindo assim o dever de informação prévia.

O vendedor reserva-se o direito de modificar a qualquer momento as presentes Condições Legais de Venda, o que não afetará, em caso algum, as compras efetuadas antes da aprovação das referidas modificações. Portanto, as Condições Legais de Venda serão aplicáveis ​​no momento de realizar cada uma das compras. Não será possível contratar qualquer produto e/ou serviço sem a aceitação prévia destas Condições.

Todas as compras efetuadas através deste website, através do nome de utilizador e palavra-passe criados e fornecidos, serão consideradas validamente efetuadas pelo cliente e, por isso, serão vinculativas. Por este motivo, o cliente será o único responsável pelas compras efetuadas através do nosso site, por qualquer terceiro que possa fazer uso do seu nome de utilizador e palavra-passe. Além disso, a realização de encomendas por menores que falsifiquem os dados cadastrais, será entendida como realizada sob a supervisão e autorização de seus pais, tutores ou representantes legais.

É importante que o utilizador ou consumidor conheça e seja informado das Condições Legais de Venda em vigor no momento em que se inicia o processo de compra. Além disso, ao adquirir os produtos, o usuário ou consumidor declara que:

a) É uma pessoa com capacidade suficiente para contratar.

b) Você leu, entendeu e, portanto, assume e aceita todas as obrigações e condições que lhe são aplicáveis ​​(condições legais de venda, política de privacidade, etc).

As possíveis ofertas de contrato incluídas em nossa página da web serão válidas durante o período que for estabelecido em cada caso ou, na falta deste, durante todo o tempo que permanecern acessível aos destinatários. Tudo isso, sem prejuízo do disposto em legislação específica.

Em qualquer caso, a disponibilidade de cada um dos produtos comercializados através deste site será indicada e, portanto, em caso de falta de estoque, não poderá ser adquirido por nenhum usuário ou consumidor.

O proprietário deste site faz todos os esforços para que a imagem dos produtos que aparecem sejam o mais fiel possível à sua realidade. Alguns recursos, portanto, podem não ser devidamente apreciados ou podem variar devido a problemas relacionados ao seu monitor.

1.3. OUTRAS CONDIÇÕES LEGAIS DE VENDA

O vendedor será responsável apenas pelos produtos publicados ou oferecidos neste site e, portanto, será obrigado a cumprir estas Condições Legais de Venda aqui estabelecidas, bem como a legislação aplicável a esse respeito e em termos de responsabilidade do produto .devido a defeitos ou irregularidades que sejam a consequência direta de um ato doloso, culposo ou negligente direta e exclusivamente imputável a nós, o vendedor.

Todos os produtos publicados neste site serão acompanhados da respetiva descrição: características, preço com IVA, desconto ou não, entre outros. Portanto, todas as informações relacionadas aos produtos serão sempre disponibilizadas aos usuários ou consumidores antes de sua contratação.

Âmbito territorial

O âmbito territorial de venda dos produtos será o território espanhol e internacional, sem prejuízo da faculdade que nos reservamos de poder efetuar vendas e/ou envios para outros estados da União Europeia e, inclusive, internacionalmente.

Maior idade

De acordo com a legislação aplicável, a venda dos nossos produtos destina-se apenas a maiores de 18 anos. Se for menor de idade, deverá obter autorização prévia por escrito dos seus representantes ou tutores legais para efetuar a venda.

Disponibilidade de produto

Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos. Pode ser que, uma vez enviado o pedido ou a confirmação de envio, não possamos receber o produto ou produtos solicitados por qualquer motivo. Nesse caso, entraremos em contato com você o mais breve possível para notificá-lo. Para tanto, podemos:

Oferecer-lhe um produto com características e especificações semelhantes ao produto solicitado, sem aumento de preço, desde que de acordo com as necessidades do utilizador ou consumidor ou,

Efetue o reembolso do valor pago pelo produto ou produtos não disponíveis no prazo de quatorze (14) dias úteis e, portanto, cancele o pedido ou reduza a quantidade de produtos nele contidos.

O vendedor reserva-se o direito de retirar, remover ou modificar, a qualquer momento, os produtos, materiais ou conteúdos dos mesmos.

Violação

O vendedor não será responsável pelo total, defeito ou atraso no cumprimento de nossas obrigações por força maior ou caso fortuito e, portanto, o prazo das obrigações será suspenso nesses casos e durante o período que se prolongue, retomando o cálculo uma vez que tais circunstâncias desaparecem.

Nulidade parcial

Se alguma destas Condições ou qualquer disposição de um contrato for declarada nula e sem efeito por uma resolução final emitida por uma autoridade competente, os restantes termos e condições permanecerão em vigor, sem serem afetados pela referida declaração de nulidade.

Renúncia

A falta de exigência ou exercício de direitos ou ações da nossa parte em defesa dos nossos interesses ou para o estrito cumprimento das obrigações legais e/ou contratuais do utilizador ou consumidor, não implicará renúncia ou limitação dos referidos direitos ou ações nem exonera o usuário, usuário ou consumidor de tais obrigações.

Transferência de risco e propriedade

Os riscos dos produtos correrão por conta do usuário ou consumidor desde o momento da entrega.

O usuário ou consumidor adquirirá a propriedade dos produtos quando recebermos o pagamento integral de todos os valores do pedido (incluindo os custos de envio).

1.4. ATENDIMENTO AO CLIENTE, RECLAMAÇÕES E RESOLUÇÃO DE DISPUTAS

Pode apresentar as suas reclamações através do seguinte endereço postal: Cno Viejo Massalfassar 13A, 46136 Museros, Valencia (endereço do estabelecimento do empregador onde o consumidor e utilizador podem dirigir as suas reclamações) ou, através do email: info@ckcautosport.com

Informamos que poderá apresentar as suas sugestões, reclamações ou reclamações através dos canais habilitados para o efeito, que se encontram na primeira secção das presentes Condições Legais de Venda.

Atenderemos suas dúvidas, reclamações ou reclamações noo mais rápido possível e sempre dentro do prazo legal de 1 (um) mês.

Plataforma de Resolução de Disputas Online

Da mesma forma, informamos que, de acordo com o disposto no artigo 14.1 do Regulamento 524/2013, a Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma online de resolução de litígios, que se encontra disponível no seguinte link: http://ec.europa.eu/consumers /odr/

Os consumidores poderão apresentar as suas reclamações através da plataforma de resolução de litígios online.

Informamos que não estamos vinculados a nenhuma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.

1.5. CONDIÇÕES DOS CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Os cupons ou vales de desconto não são cumulativos e não podem ser utilizados mais de uma vez pelo mesmo usuário ou comprador.

Terão a validade indicada nas condições de cada uma delas, que nunca ultrapassará 30 dias corridos, salvo indicação em contrário.

Sua inscrição pode estar sujeita a um valor mínimo de compra.

Da mesma forma, informamos sobre a possibilidade de retirar os cupons, sem aviso prévio.

Uso fraudulento

Reservamo-nos o direito de cancelar cupons ou vales de desconto quando observarmos uso fraudulento ou indevido dos mesmos.

O uso fraudulento ou indevido de cupons ou descontos será considerado, incluindo, entre outros:

Envio de convites entre contas de e-mail da mesma pessoa

A utilização de cupões da mesma campanha em encomendas diferentes do mesmo utilizador

Entregas no mesmo endereço postal

Use a mesma conta do PayPal para mais de um pedido

Reservamo-nos o direito de cancelar todos os cupons de desconto associados a contas suspeitas, bem como cancelar os pedidos derivados do uso indevido do sistema de cupons e descontos. Neste caso, reembolsaremos o valor da compra cancelada.

2. PROCESSO E CONDIÇÕES DA COMPRA

2.1. PROCESSO DE COMPRA

2.1.1 Cadastro do cliente

Para fazer uma compra, você deve estar registrado na web. Se não estiver, pode fazê-lo na secção "Sessão de login" onde verá a caixa "Não tem uma conta? Crie uma aqui". Aqui deverá preencher os dados solicitados, os seus dados pessoais. Uma vez feito , receberá um e-mail com os seus dados a indicar que o seu registo foi processado e, a partir desse momento, poderá efetuar encomendas como cliente da nossa página.

Aconselhamo-lo:

Não forneça seus dados de usuário ou senha

Sempre desconecte a sessão do navegador após ter acessado uma zona de segurança ou inserido o nome de usuário ou senha no sistema.

2.1.2. Seleção de produtos

A qualquer momento pode acumular os produtos que pretende comprar no carrinho e, uma vez decidido que pretende efetuar a compra com os produtos acumulados, pode iniciar o processo de compra.

2.1.3. Início do processo de compra

Os produtos acumulados podem ser visualizados no ícone em forma de carrinho. Você deve ir lá para verificar se os produtos acumulados estão corretos (Produto, descrição, referência, preço unitário, quantidade e total).

O usuário ou consumidor revisará tanto os produtos acumulados na cesta e que são detalhados, quanto as informações fornecidas, que serão incorporadas ao contrato como parte dele.

Não será necessário registo prévio e, por isso, a compra será feita como convidado e, apenas, deverá preencher uma série de dados necessários e obrigatórios para poder adquirir os produtos (dados básicos de identificação, por exemplo, nome, apelido , telefone e e-mail de contato e endereço de entrega). No entanto, se já for um utilizador registado no nosso website, poderá iniciar sessão e consultar o histórico de compras que efetuar e não terá de preencher novamente toda a informação obrigatória. Além disso, pode aproveitar para preencher os dados de envio e faturação para criar uma conta para futuras compras na nossa loja online.

Também será perguntado se os dados de identificação são os mesmos para faturar o pedido. Caso não seja este o caso, deverá ainda indicar os dados para a sua faturação (dados de identificação como nome, BI, morada, telefone e email de contacto, entre outros).

No caso de possuir um código de desconto, pode aplicá-lo em qualquer momento do processo de encomenda antes de efetuar o pagamento. Para tal, na tabela onde se encontram resumidos os dados da encomenda, deve clicar em "Tem um código promocional?", introduzi-lo e clicar em "Adicionar".

Para continuar, você deve clicar em "confirmar pedido" e você receberá a seção apropriada para efetuar o pagamento.

2.1.4. Processamento de pedido

Terminado o processo de seleção do artigo, procedemos à seleção da empresa de transporte e do método de pagamento. Nas formas de pagamento cartão ou paypal, o controle será derivado aogateway de pagamento através de conexão SSL segura. Em nenhum momento em nossa loja os dados do seu cartão são registrados.

2.1.5. Enviando confirmação do pedido

Nós lhe enviaremos uma confirmação do pedido por e-mail.

2.2. PROCESSO DE PAGAMENTO E PEDIDO

Ao adquirir um produto através da Loja deverá efetuar o pagamento através dos sistemas de pagamento especificamente detalhados na Loja.

Num prazo máximo de 24 horas, ckcautosport.pt enviar-lhe-á um e-mail a confirmar a compra. O referido e-mail atribuirá um código de referência de compra e detalhará as características do produto, seu preço, custos de envio e os dados das diferentes opções para efetuar o pagamento dos produtos a ckcautosport.pt.

Ckcautosport.pt arquivará os documentos eletrónicos nos quais se formalize a encomenda, enviando uma cópia ao Utilizador uma vez efetuada a compra. A fatura do pedido será enviada por ckcautosport.pt por e-mail, uma vez processada e verificado o pagamento.

2.2.1. Preços

Os preços aplicáveis ​​a cada produto são os que se encontram publicados neste website no momento em que o utilizador ou consumidor os encomenda, quer com o respetivo preço normal quer sob a forma de oferta e/ou promoção. Os preços incluem IVA (em vigor em cada momento e para cada produto específico) e a moeda será o euro (€). O preço individual de cada produto não inclui outros custos, como custos de envio e outros custos adicionais que possam ser adicionados.

O preço total será detalhado antes de efetuar o pagamento, que incluirá: preço do produto, impostos, custos de envio e quaisquer outras despesas ou encargos adicionais.

É possível que ocorram erros ao inserir os preços dos produtos em nosso site e, portanto, o preço que aparece esteja errado. Neste caso, iremos notificá-lo o mais breve possível e daremos a você a opção de corrigir seu pedido ou cancelá-lo. Caso não recebamos uma resposta sua em até 5 dias úteis, será considerado pedido cancelado e o valor pago será devolvido ao usuário ou consumidor. Como consequência do exposto, não seremos obrigados a fornecer qualquer produto a um preço inferior incorreto se o erro for óbvio e inequívoco e puder ser razoavelmente reconhecido pelo usuário ou consumidor como um preço incorreto.

Os preços podem mudar a qualquer momento, mas isso não implica que possíveis alterações afetem os produtos encomendados. Portanto, serão aplicados os preços indicados no momento da confirmação do pedido.

Impostos

De acordo com o disposto no artigo 68 da Lei 37/1992, sobre Valor Adicionado, a entrega dos produtos será entendida como localizada no território do IVA espanhol se o endereço de entrega for no território espanhol, exceto as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, que será o IVA legalmente aplicável em cada momento, dependendo do item em questão.

Para as encomendas com destino às Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, estarão isentas de IVA, em aplicação do artigo 21º da Lei 37/1992, sem prejuízo da aplicação de impostos e tarifas aplicáveis ​​a cada território.

Fatura

A fatura será emitida eletronicamente.

2.2.2. Métodos de pagamento

Antes de efetuar o pagamento da encomenda, ser-lhe-á pedido que marque a "caixa de verificação" de ter lido as presentes condições legais de venda.

O utilizador ou consumidor poderá efetuar o pagamento da encomenda através das seguintes formas:

MÉTODOS DE PAGAMENTO

  • Cartão bancário (crédito ou débito) No caso de escolher esta opção, você será redirecionado para o gateway de pagamento para inserir os dados do seu cartão bancário (número do cartão, data de validade e código de segurança).
  • Paypal No caso de escolher esta opção, será direcionado para o site do PayPal para que possa efetuar o login e efetuar o pagamento da encomenda.
  • Transferência bancária, o pagamento será feito assim que for refletido na conta bancária.

2.2.3. remessas

Os portes de envio serão suportados na totalidade pelo cliente e o custo total dos portes de envio da encomenda será indicado antes do pagamento durante o processo de compra. Isso dependerá do local de entrega. Encomendas para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla ou encomendas internacionais podem estar sujeitas a taxas de desembaraço aduaneiro, bem como taxas cobradas na importação para esses territórios, que também serão cobradas do cliente.

Só fazemos envios com entrega ao domicílio. Ser-lhe-á indicado o valor com IVA dos portes de envio dos produtos acumulados.

TAXAS DE ENTREGA AO DOMICÍLIO

A Zona Europa é categorizada pelo peso dos produtos, pelo que a taxa de envio pode variar em função do destino e peso.

A Zona Internacional é categorizada pelo peso dos produtos, portanto a taxa de envio pode variar dependendo do destino e peso.

(*) Pedidos feitos após14h00, são enviados no dia útil seguinte nas seguintes províncias, pelo que o prazo de entrega deve ser calculado a partir da data em que enviamos a encomenda.

As encomendas recebidas que não se encontrem disponíveis em stock, serão comunicadas ao cliente e desta forma será indicada a próxima data de entrega.

Você poderá rastrear seu pedido quando ele for entregue na transportadora e você receber o código de rastreamento.

Não assumimos qualquer responsabilidade pela entrega da encomenda que não possa ser efetuada em consequência de dados falsos, inexatos ou incompletos fornecidos pelo utilizador ou consumidor ou, quando a entrega não possa ser efetuada por motivos alheios à vontade da transportadora , como a ausência ou retenção do produto na alfândega. Da mesma forma, não assumimos qualquer responsabilidade se o tempo de disponibilidade de coleta exceder sem que o pedido tenha sido retirado e, portanto, entenderemos que você desiste do contrato e o consideraremos resolvido. Neste caso, devolveremos os pagamentos recebidos, com exceção dos custos de transporte (envio e/ou devolução) em decorrência desta resolução.

Sem prejuízo dos direitos contratuais e legais que lhe são aplicáveis, de forma a processar prontamente qualquer incidente relacionado com o envio da encomenda, pedimos que nos comunique com a maior brevidade possível (de preferência num período não superior a 24 horas) indicando ou detalhando o incidente relacionado à remessa: Se for falta ou perda de algum dos produtos adquiridos, se estiverem danificados, embalagem aberta, etc.

O vendedor não aceita caixas postais como endereços de entrega válidos. Caso assim o indique, o contrato não será válido e, portanto, não obrigará o vendedor a cumpri-lo.

2.2.4. Confirmação

Assim que o pagamento for efetuado, você receberá um e-mail confirmando o pagamento do pedido. Os produtos serão entregues na morada indicada para o efeito pelo utilizador ou consumidor dentro do prazo de entrega escolhido ou indicado.

Iremos enviar-lhe o comprovativo de compra da sua encomenda.

3. CANCELAMENTO DO PEDIDO, GARANTIA E RETIRADA

3.1. CANCELAMENTO DE PEDIDO

Existe a possibilidade de cancelar a encomenda, desde que sejam cumpridas as seguintes instruções:

Para encomendas efectuadas após as 14h00, pode cancelar, o mais tardar, até às 12h00 do dia seguinte.

Para encomendas efetuadas até às 13h00, pode cancelar, o mais tardar, até às 11h00 do mesmo dia.

Não serão aceites cancelamentos que não cumpram as instruções indicadas.

De qualquer forma, você pode solicitá-lo através de:

E-MAIL: info@ckcautosport.com

TELEFONE: 963 81 64 66

O cancelamento poderá também ser efetuado através da área pessoal do utilizador para quem foi efetuada a compra da encomenda em causa.

Posso modificar o pedido?

Existe a possibilidade de modificar o endereço e/ou modificar o pedido (retirar produtos, reduzir a quantidade ou substituí-los por outros), desde que sejam atendidas as seguintes instruções:

Não serão aceites modificações que não cumpram as instruções indicadas.

De qualquer forma, você pode solicitá-lo através de:

E-MAIL: info@ckcautosport.com

TELEFONE: 963 81 64 66

Você precisará nos informar quais produtos deseja remover ou substituir. Neste último caso, deverá indicar-nos quais os novos produtos que pretende adicionar à encomenda e a quantidade.

Caso a modificação implique que o novo valor total seja superior ao pedido inicial, a diferença deverá ser paga até que o novo valor total seja atingido. Caso a modificação implique que o novo valor seja inferior ao pedido inicial, reembolsaremos a diferença até que o novo valor total seja atingido.

A modificação poderá também ser efetuada através da área pessoal do utilizador para quem foi efetuada a compra da encomenda em causa.

O vendedor reserva-se o direito de rejeitar as modificações do pedido por motivos organizacionais ou que sejam prejudiciais ao vendedor.

3.2. GARANTIA

Se você é consumidor, todos os produtos têm garantia de dois (2) anos, de acordo com o disposto no Real Decreto Legislativo, 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e Usuários e outras leis complementares.

Salvo prova em contrário, entender-se-á que os produtos estão em conformidade com o contrato desde que cumpram todos os requisitos abaixo expressos, exceto que devido às circunstâncias do caso, algum deles não é aplicável:

a) Estejam em conformidade com a descrição feita pelo vendedor e possuam as qualidades do produto que o vendedor apresentou ao consumidor e usuário na forma de amostra ou modelo.

b) Sejam adequados aos usos a que se destinam habitualmente produtos do mesmo tipo.

c) São adequados para qualquer uso especial exigido peloconsumidor e usuário quando tiver sido informado ao vendedor no momento da assinatura do contrato, desde que este tenha admitido que o produto é adequado para esse uso.

d) Apresentar a qualidade e os benefícios usuais de um produto do mesmo tipo que o consumidor e usuário possam razoavelmente esperar.

Se o produto não cumprir o contrato, o consumidor e utilizador pode optar entre exigir a reparação do produto, a sua substituição, a redução do preço ou a resolução do contrato.

O vendedor não se responsabiliza por danos aos produtos devido ao uso indevido dos mesmos, bem como por atos ou omissões do Usuário que não estejam de acordo com as especificações de cada Produto ou por danos causados ​​por terceiros que não estejam vinculados ao vendedor.

através de:

E-mail: info@ckcautosport.com

Escrito através do seguinte correio postal: Cno Viejo Massalfassar 13A, 46136 Museros, Valência.

O envio da encomenda e dos produtos, quer seja solicitada a sua devolução ou substituição, deve ser enviado nas mesmas condições em que foram recebidos, e através de mensageiro proposto pelo vendedor ou, por meios próprios.

Uma vez inspecionados os produtos e dentro de um prazo razoável, enviaremos um e-mail ao usuário ou consumidor para informar se a devolução ou substituição é ou não apropriada. Se for o caso, a devolução será sempre efetuada pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, sempre no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data em que recebermos a comunicação ou recebermos os produtos devolvidos, bem como os custos de envio assumidos pelo usuário ou consumidor.

Os valores pagos pelos produtos que forem devolvidos por falha ou defeito, quando realmente existir, serão reembolsados ​​integralmente, incluindo os custos de entrega incorridos para entregar o item e os custos que você teria incorrido para devolvê-lo para nós. A devolução será feita no mesmo meio de pagamento que foi utilizado para pagar a compra

3.3. DIREITO DE RETIRADA

Caso o comprador seja consumidor, poderá devolver os produtos do pedido no prazo de 14 dias corridos (prazo de desistência), contados a partir da data de entrega. Após o prazo indicado, o vendedor reserva-se o direito de aceitar ou não a devolução dos produtos, salvo se for aplicável o prazo de garantia.

Para gerir a devolução, deverá comunicar a esse respeito, quer através da área pessoal ou, indicando a vontade de exercer o direito de resolução, indicando os produtos que pretende devolver, mediante notificação através de:

WhatsApp: 699 937 389

E-mail: info@ckcautosport.com ou,

Escrito através do seguinte correio postal: Cno Viejo Massalfassar 13A, 46136 Museros, Valência.

Poderá utilizar o modelo para exercício do direito de rescisão que consta em ANEXO a estas Condições Legais de Venda, embora não seja obrigatório o uso do modelo fornecido. Basta que você nos informe que deseja exercer o direito de retirada antes que o período correspondente expire.

Assim que recebermos a notificação, acusaremos o recebimento do exercício do referido direito.

Os custos de gestão e transporte decorrentes da devolução dos produtos serão suportados pelo utilizador ou consumidor, pelo que o envio deverá ser efetuado com portes pagos.

O utilizador ou consumidor deverá devolver os produtos nas mesmas condições em que foram recebidos e através da empresa de transporte por nós disponibilizada ou, pelos seus próprios meios.

O vendedor reserva-se o direito de rejeitar possíveis devoluções caso a mercadoria devolvida esteja em mau estado ou devido a danos de transporte. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos.

Os produtos considerados como alimentos frescos, não têm direito a devolução por motivos de saúde, conforme se pode ler no artigo 103.º da Lei Geral do Consumidor e Utilizador. Contemplando-se, assim, que não são permitidas devoluções de produtos que se possam deteriorar ou expirar rapidamente, bem como de bens selados que não sejam passíveis de devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega.

Uma vez inspecionados os produtos devolvidos e dentro de um prazo razoável, enviaremos um e-mail ao usuário ou consumidor para informar se a devolução é ou não apropriada. Se for o caso, o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, desde quere no prazo legal de quatorze (14) dias corridos após a data em que recebemos a comunicação ou recebemos os produtos devolvidos. Deverá notificar-nos no mesmo pedido para exercer o direito de resolução caso pretenda que a devolução seja efetuada através de outro meio de pagamento que não o efetuado para o pagamento da encomenda.

Não obstante o anterior, poderemos reter o reembolso até que os produtos sejam recebidos ou o utilizador ou consumidor nos apresente o comprovativo da sua devolução.

O endereço para onde você deve devolver os produtos será em Cno Viejo Massalfassar 13A, 46136 Museros, Valência.

O prazo será considerado cumprido se a devolução for efetuada antes de decorrido o prazo indicado.

A devolução incluirá, além do valor dos produtos, os custos de envio para a morada de envio inicial (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha por si de um método de entrega diferente do método de entrega menos oneroso). nós oferecemos).

Não obstante o anterior, os custos diretos de devolução (despesas de transporte) devem ser suportados pelo utilizador ou consumidor, que será responsável pela diminuição do valor dos produtos que resulte de manuseamento diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e a sua Operação.

Se você devolver os produtos com postagem devida, estaremos autorizados a cobrar de você os custos que possamos incorrer.

O exercício do direito de resolução não implicará qualquer encargo ou custo adicional, sem prejuízo das especificações contidas nestas Condições Legais de Venda, bem como dos preceitos legais que possam ser aplicados.

Abaixo indicamos a seção do artigo 103 do Real Decreto Legislativo 1/2007, para a qual não há direito de retirada:

d) O fornecimento de bens que se possam deteriorar ou expirar rapidamente.

e) A entrega de bens selados que não sejam passíveis de devolução por motivos de protecção da saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega.

f) A entrega de bens que após a sua entrega e tendo em conta a sua natureza tenham sido indissociavelmente misturados com outros bens.

4. OUTRAS CLÁUSULAS

4.1. Responsabilidade e Isenção de Responsabilidade

No entanto, e salvo disposição legal em contrário, não assumimos qualquer responsabilidade pelas seguintes perdas, independentemente da sua origem:

a) Perda de receitas ou vendas.

b) Perda de negócios.

c) Perda de lucro ou perda de contratos.

d) Perda da poupança antecipada.

e) Perda de dados.

f) Perda de tempo de gestão ou horário de expediente.

Não seremos responsáveis ​​por qualquer incumprimento ou atraso no cumprimento de qualquer das obrigações assumidas, quando decorrente de eventos que fujam ao nosso controlo razoável ("Causa de Força Maior").

Causas de força maior incluirão qualquer ato, evento, falta de exercício, omissão ou acidente que esteja além do nosso controle razoável. A seguir, uma lista de exemplos, sem ser exaustiva ou limitante:

a) Greves, bloqueios ou outras medidas de protesto.

b) Comoção civil, motim, invasão, ameaça ou atentado terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação de guerra.

c) Incêndio, explosão, tempestade, inundação, terremoto, colapso, epidemia ou qualquer outro desastre natural.

d) Impossibilidade de utilização de comboios, navios, aviões, transportes a motor ou outros meios de transporte, públicos ou privados.

e) Impossibilidade de utilização de sistemas de telecomunicações públicos ou privados.

f) Atos, decretos, legislação, regulamentos ou restrições de qualquer governo ou autoridade pública.

Ficará entendido que as obrigações ficarão suspensas durante o período em que perdurar a causa de força maior, e teremos uma prorrogação no prazo para cumprir ditas obrigações por um período de tempo igual à duração da causa de força maior .

4.2. Confidencialidade e proteção de dados

Abaixo, informamos sobre o tratamento dos seus dados pessoais:

O responsável pelo tratamento é IRICAR MOTION CENTER, S.L., com CIF B72988496, com morada em Cno Viejo Massalfassar 13A, 46136 Museros, Valencia e contactos 699937389 e info@ckcautosport.com.

A finalidade e base legal para a qual tratamos os seus dados pessoais é gerir a execução do contrato ou diligências pré-contratuais (contrato de compra).

Os dados pessoais que recolhemos são dados de identificação (nome e apelidos, BI, telefone, email) e, se for caso disso, dados económicos (cartão de crédito).

Apenas partilharemos os seus dados pessoais quando necessário: alojamento web, serviço de email, empresa de transporte, entre outros. Além disso, quando necessário, também compartilharemos com elespresos ou colaboradores.

Conservaremos os seus dados pessoais durante o tempo necessário à finalidade para a qual foram recolhidos, bem como o tempo necessário para eventuais responsabilidades que possam surgir.

A legislação em vigor confere-lhe os seguintes direitos relativos aos seus dados pessoais, os quais poderá contactar-nos através dos diversos meios de comunicação indicados na primeira secção, anexando sempre uma fotocópia do seu documento de identificação ou documento de identificação equivalente e indicando o direito ou direitos que pretende para exercer.:

Direito de acesso: Por exemplo, pode exercer o seu direito de acesso aos seus dados pessoais.

Direito de retificação: por exemplo, você pode modificar os dados que processamos.

Direito de oposição: Por exemplo, pode exercer o seu direito de não receber mais publicidade/Newsletter.

Direito de exclusão: você pode retirar o consentimento ou solicitar que excluamos seus dados pessoais.

Direito de limitação: Por exemplo, você pode solicitar que mantenhamos seus dados pessoais por mais tempo.

Direito de portabilidade: por exemplo, você pode solicitar que enviemos seus dados pessoais para outro controlador de dados.

Informamos que, em caso de desacordo com o tratamento dos seus dados pessoais, tem o direito de apresentar uma reclamação junto da autoridade de controlo competente (Agência Espanhola de Protecção de Dados: www.aepd.es).

Informamos que o Controlador de Dados realiza todas as medidas técnicas e organizacionais que garantem que o processamento de dados cumpra os requisitos legais e garante a proteção dos direitos dos interessados/usuários. Tudo isto, de acordo com o disposto no artigo 24.º do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Além disso, informamos que tomamos todas as medidas aplicáveis ​​e necessárias sobre a segurança dos dados pessoais:

Garantimos a confidencialidade, integridade, disponibilidade e resiliência permanente dos sistemas e serviços de tratamento.

Colocamos todas as medidas que estão em nossas mãos para ter capacidade suficiente para restaurar rapidamente a disponibilidade e o acesso aos dados pessoais em caso de incidente físico ou técnico.

Quando apropriado, aplicamos políticas de criptografia.

Dispomos do protocolo de verificação, avaliação e avaliação da eficácia das medidas técnicas e organizativas implementadas.

Dispomos de protocolo para a notificação de possíveis violações da segurança dos dados pessoais, tanto à autoridade de controlo como aos interessados.

4.3. Lei aplicável e jurisdição

Este site está localizado e opera na Espanha. Estas Condições Legais de Venda, assim como o restante dos textos legais e a relação entre o usuário ou consumidor e o vendedor, serão regidos pela legislação espanhola, bem como pelos Juizados e Tribunais espanhóis para conhecer quaisquer questões que possam surgem em relação à interpretação, aplicação e cumprimento destas Condições Legais de Venda ou do restante dos textos legais publicados neste site.

Para os casos em que o comprador tenha a qualidade de consumidor, as partes submetem-se, à sua escolha, para resolução dos conflitos e renúncia a qualquer outro foro, aos tribunais do domicílio do utilizador ou consumidor.

Para os casos em que o comprador não possua a qualidade de consumidor ou esteja domiciliado fora da Espanha, será submetido aos Juízos e Tribunais do domicílio do vendedor, com renúncia expressa a qualquer outro foro que lhes corresponda.

Última atualização: abril de 2023.