VOLANTE OFFSET MOD. PISTA DE COURO TORNADO PRETO BRAÇOS OCC MOTORSPORT

Ref: OCCVOL003 Marca: Occ Motorsport
91,50 €
Com IVA
Quantidade
139 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Volante de competição modelo Track OCC Motorsport original e de qualidade, desenvolvido para dar muita elegância ao seu carro. Esta decoração extra tornará seu veículo mais atraente. É um volante deslocado com 6 parafusos de fixação.

MATERIAL E COR: Volante com acabamento em couro camurça para gerar uma sensação confortável e macia ao colocar as mãos no volante. Volante de carro preto, guarnição amarela e costura amarela. Tem 3 braços de alumínio preto. Por outro lado, é um volante esportivo antiderrapante. Esse recurso é essencial para maior conforto, já que suas mãos não escorregam. Você terá mais controle enquanto dirige!

MEDIDAS: Volante de 350mm de diâmetro. Tem o tamanho ideal para volantes de carros, pois vai te ajudar a dirigir com mais segurança e conforto. Além disso, você poderá realizar curvas com muito menos esforço. Este volante tem 32 mm de espessura: ideal para uma aderência mais eficaz. É um volante offset com profundidade de 90 mm.

INSTALAÇÃO: Volante de fácil instalação, embora seja recomendada a instalação profissional. Importante: O cone do volante é necessário para sua instalação. Volante compatível com cones de volante OCC Motorsport, Sparco, OMP, etc. Este volante universal pode ser colocado na maioria dos modelos de carros. Além disso, é um volante de corrida popularmente usado para simuladores. Por outro lado, se você pretende colocar este volante em um veículo de rua, só poderá aprová-lo se o carro não tiver airbag no volante. Caso seu carro não tenha airbag, você pode homologá-lo sem problemas (para homologá-lo é preciso fazer projeto e reforma laboratorial para incluir na ficha técnica).

REFERÊNCIA: OCCVOL003

Este volante de carro é um produto original da mais alta qualidade. Além disso, você obterá uma nova experiência de direção e melhorará a aparência do seu carro. Você deve saber que se pretende colocar este volante em um veículo de rua, só poderá aprová-lo se o carro não tiver airbag no volante. Por outro lado, se você deseja o volante para usar em um simulador de corrida, é muito provável que consiga. A maioria dos nossos flyers pode ser utilizada para este fim. Aposte no volante esportivo da OCC Motorsport e você não irá se arrepender. Grande qualidade ao melhor preço!

OCCVOL003
139 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

VOLANTE OFFSET MOD. PISTA DE COURO TORNADO PRETO BRAÇOS OCC MOTORSPORT

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria