VOLANTE OCC TRACK ALCANTARA BRAZOS PLATA

Ref: OCCVOL001 Marca: Occ Motorsport
91,50 €
Com IVA
Quantidade
315 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Volante de competição modelo OCC Motorsport Track original e de qualidade projetado para proporcionar grande elegância ao seu carro. Esta decoração extra fará com que seu veículo tenha uma aparência mais atraente. É um volante offset com 6 parafusos.

MATERIAL E COR: Volante com acabamento em couro camurça para gerar uma sensação de conforto e suavidade ao colocar as mãos no volante. Volante preto, acabamento amarelo e costura amarela. Possui 3 braços de alumínio prateado. Por outro lado, é um volante antiderrapante de carro esportivo. Esta característica é essencial para um maior conforto, uma vez que as mãos não escorregam. Você terá maior controle enquanto dirige!

MEDIDAS: Volante com 350mm de diâmetro. É o tamanho ideal para volantes de automóveis, pois irá ajudá-lo a dirigir de forma mais segura e confortável. Além disso, você pode fazer curvas com muito menos esforço. Este volante de corrida tem uma espessura de 32 mm: ideal para uma aderência mais eficaz. É um volante offset com profundidade de 90 mm.

INSTALAÇÃO: Volante de fácil instalação, embora seja recomendada uma instalação profissional. Importante: O cone do volante é necessário para a instalação. Volante compatível com OCC Motorsport, Sparco, OMP, etc. Este volante universal pode ser colocado na maioria dos modelos de automóveis. Além disso, é um volante popularmente usado em simuladores. Por outro lado, se você planeja colocar este volante em um veículo de rua, só poderá aprová-lo se o carro não tiver airbag no volante. Caso seu carro não possua airbag, você pode homologá-lo sem problemas (para homologar é necessário fazer projeto e reforma de laboratório para incluí-lo na ficha técnica).

REFERÊNCIA: OCCVOL001

Este volante de carro é um produto original da melhor qualidade. Além disso, você alcançará uma nova experiência de direção e melhorará a aparência do seu carro. Você deve saber que, se pretende colocar este volante em um veículo de rua, só poderá homologá-lo se o carro não tiver airbag no volante. Por outro lado, se você deseja que o volante seja usado em um simulador de corrida, é muito provável que você consiga fazê-lo. A maioria dos nossos volantes pode ser usada para essa finalidade. Opte pelo volante esportivo OCC Motorsport e você não se arrependerá. Ótima qualidade ao melhor preço!

OCCVOL001
315 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

VOLANTE OCC TRACK ALCANTARA BRAZOS PLATA

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria