Fundada no início da década de 1980, a Cobra Suspension se concentrou principalmente no desenvolvimento de suspensões esportivas para carros usando aço inoxidável T304, resistente à corrosão. Soldas TIG para maior resistência e durabilidade Bases planas usinadas por sistema CNC Aço polido espelhado Aumente o som esportivo do seu motor Melhora o fluxo de gases de escape, otimizando a saída de potência Os escapamentos RC Racing são feitos de aço inoxidável, o que lhes confere uma qualidade inquestionável.
O objetivo de todo o sistema de escape, assim como dos coletores, é eliminar os gases residuais queimados na câmara de combustão, pois isso terá impacto no desempenho do motor. É simplesmente uma questão de maximizar a velocidade e a eficiência da remoção de gás.
O sistema silenciador desempenha um papel importante nessa tarefa, ao mesmo tempo em que reduz o ruído das ondas causadas pelos gases quando saem da câmara de combustão.
A Comunidade Europeia regulamenta o ruído dos sistemas de escapamento, e todos os produtos RC Racing possuem a certificação relevante que atesta sua conformidade com os padrões atuais.