MONO KS ART X FIA 8877-2022 NEGRO/AMARILLO/ROJO TALLA 120

Ref: OMPKA0-1731-AK1-378-120 Marca: Omp
490,00 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability
O Ks-X Art é um traje de kart de última geração da Omp que foi desenvolvido a partir da contribuição de pilotos profissionais de alto nível. O resultado é um traje ultraleve e incrivelmente confortável que oferece níveis superiores de proteção de acordo com a mais recente aprovação FIA Grau 1 8877-2022.

Fia 8877-2022 Aprovado Grau 1, garantindo os mais altos níveis de proteção.
O design ultraleve proporciona uma sensação discreta para não distrair você da corrida.
Sensação ultramacia para conforto incomparável.
A cintura sem costuras e as costuras laterais realocadas para a frente do traje reduzem bastante os pontos de pressão causados pelo assento para um conforto mais duradouro.
Inserções altamente respiráveis em áreas estratégicas promovem o fluxo de ar para estabilizar a temperatura corporal e reduzir a transpiração.
Braços flutuantes e uma inserção elástica na região lombar e na virilha proporcionam ao traje a máxima flexibilidade para movimentos irrestritos do corpo.
O acolchoamento dos joelhos oferece proteção contra impactos em áreas vulneráveis.
As alças de retenção sob os pés evitam que as pernas do traje subam durante as corridas, mantendo você totalmente protegido.
Cores e designs personalizados estão disponíveis. Ligue ou envie um e-mail para obter mais detalhes
O Omp Ks-X Art é um traje de kart intransigente para o piloto que exige a melhor combinação de segurança, conforto e desempenho. A leve camada externa de Cordura oferece excelente resistência à abrasão com acolchoamento nos joelhos para resistência ao impacto e redução do risco de lesões. Painéis elásticos em áreas-chave proporcionam flexibilidade máxima, permitindo um traje justo que se adapta a cada movimento, e inserções respiráveis mantêm você mais fresco, seco e mais concentrado no calor da corrida.

Pronto para atualizar seu kit de corrida? Com seus níveis incomparáveis de conforto e proteção superior, o Ks-X Art é a maneira perfeita de fazer a diferença em sua próxima corrida.

Fia 8877-2022 Grau 1 aprovado
OMPKA0-1731-AK1-378-120

Ficha informativa

Tamanho
120
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

MONO KS ART X FIA 8877-2022 NEGRO/AMARILLO/ROJO TALLA 120

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria