TERNO MECÂNICO OMP GERAL STRETCH PRETO TAMANHO 54

Ref: OMPNB01581A0107154 Marca: Omp
131,50 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability
Macacão de mecânico ultraconfortável feito de tecido elástico de 4 vias. O material ultraleve de nova geração, impermeável, respirável e corta-vento, garante um novo nível de conforto e liberdade de movimentos. Joelheiras de EVA moldadas removíveis. Fechamento elástico nos pulsos e tornozelos com fita de velcro para melhorar o ajuste, dois bolsos grandes na frente, bolso frontal com zíper no peito. Design agressivo com ombros inspirados em corridas com alça, puxador de zíper "OMP" de borracha personalizado e costura levantada nos braços e pernas.

TAMANHO
44-64

CAMADAS-1

PESO: 1,5Kg


Prestigiada empresa italiana fundada em 1973 como uma start-up jovem e inovadora do grupo Racing Force junto com a Bell Racing Helmets. A OMP esteve ao lado de alguns dos melhores do automobilismo, como A. Senna, M. Schumacher, P. Solber, V. Rossi e outros.

Esses nomes contundentes têm sido parte essencial do processo de pesquisa e desenvolvimento da OMP, considerada a mais avançada do setor, supervisionada pelas mais rígidas normas ISO 9001:2008 e ISO 9001:2015. Uma ampla gama (mais de 3.000) de produtos voltados para o desempenho, do automobilismo à F1, com homologações FIA, CIK-FIA, SFI e Snell disponíveis.

Uma empresa com visão de futuro, oferecendo a cada ano os mais novos produtos para todo o espectro de entusiastas do automobilismo a preços acessíveis.



Os fãs vão gostar das roupas e acessórios de estilo de vida.


Para pilotos amadores, a OMP oferece produtos aprovados pela "ECE", como capacetes e cintos de segurança, também adequados para tráfego normal.


Para os profissionais, estão disponíveis produtos homologados pela FIA e CIK-FIA, garantindo que os assentos, sistemas de extinção de incêndio e equipamentos do piloto e copiloto atendam aos mais altos padrões de qualidade.
OMPNB01581A0107154

Ficha informativa

Tamanho
54
Cor
NEGRO
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

TERNO MECÂNICO OMP GERAL STRETCH PRETO TAMANHO 54

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria