Recomendado para Nissan 350Z e 370Z (também a maioria dos Maxima, Altima e Sentra), Mitsubishi Evolution, Hyundai, Kia e Quaife com aplicações de transmissão manual sincronizada. Muitas aplicações de transmissão de caminhões NV4500, como Chevy Silverado e Dodge Ram, para especificação Chrysler MS-9070 Seguro para sincronizadores de latão, pois não possui os enxofres reativos encontrados na maioria dos óleos GL-5 que causam danos. Oferece mudanças mais rápidas e coeficiente de atrito sincronizado perfeito. Elimina mudanças notáveis, mesmo quando está frio Proteção de engrenagens de alto desempenho e maior vida útil do sincronizador Recomendado para aplicações GL-1, GL-3 e GL-4, bem como onde a maioria dos fluidos sincronizadores especiais são especificados. Atende aos requisitos de viscosidade de óleo de engrenagem de 85W, 75W85 e viscosidades de óleo de motor de SAE 30 e 5W30. Como a maioria dos óleos de engrenagem GL-5 para diferenciais são muito escorregadios para transmissões manuais, a Red Line oferece esses produtos que garantem mudanças adequadas e, ao mesmo tempo, fornecem proteção máxima contra desgaste.
Coeficiente de atrito apropriado para a maioria dos sincronizadores de transmissão manual (outros óleos sintéticos para engrenagens costumam ser muito escorregadios para um engate sincronizado adequado) A Red Line oferece lubrificantes para atender quase todas as aplicações de transmissão MT-LV, MTL, MT-85 e MT-90 não são para uso em diferenciais com engrenagens hipóides Excelente proteção de marcha e sincronização, deslizamento equilibrado para facilitar as mudanças em climas frios Excelente para transmissões de alta e baixa quilometragem Compatível com petróleo e outros produtos sintéticos.
Classe de serviço API GL 4 Grau de viscosidade SAE (óleo de engrenagem) 75W85 Grau de viscosidade SAE (óleo de motor) 5W30 Vis @ 100°C, CSt 12 Vis @ 40°C, CSt 62 Índice de viscosidade 198 Ponto de fluidez, °C -48 Ponto de fluidez, °F -54 Viscosidade Brookfield a -40°C, equilíbrio 160