Popular para transmissões de caminhões BMW, Honda/Acura, Ford Focus, último modelo Mini Cooper, Land Rover/Range Rover LT77S, Mitsubishi, Dodge e Jeep NV1500, NV3500, NV3550 e NV5600. Substituição e atualização popular para GM Synchromesh® (#12345349), Auto-Trak II® (#12378508) e especificação Chrysler MS-9224 Seguro para sincronizadores de latão, pois não possui os enxofres reativos encontrados na maioria dos óleos GL-5 que causam danos. Oferece mudanças mais rápidas e coeficiente de atrito sincronizado perfeito. Elimina mudanças notáveis, mesmo quando está frio Proteção de engrenagens de alto desempenho e maior vida útil do sincronizador Atende aos requisitos de viscosidade de óleo de engrenagem de 75W, 80W e viscosidades de óleo de motor SAE 30, 10W30 e 5W30. Recomendado para aplicações GL-1, GL-3 e GL-4, bem como onde a maioria dos fluidos sincronizadores especiais são especificados. Como a maioria dos óleos de engrenagem GL-5 para diferenciais são muito escorregadios para transmissões manuais, a Red Line oferece esses produtos que garantem mudanças adequadas e, ao mesmo tempo, fornecem proteção máxima contra desgaste.
Coeficiente de atrito apropriado para a maioria dos sincronizadores de transmissão manual (outros óleos sintéticos para engrenagens costumam ser muito escorregadios para um engate sincronizado adequado) A Red Line oferece lubrificantes para atender quase todas as aplicações de transmissão MT-LV, MTL, MT-85 e MT-90 não são para uso em diferenciais com engrenagens hipóides Excelente proteção de marcha e sincronização, deslizamento equilibrado para facilitar as mudanças em climas frios Excelente para transmissões de alta e baixa quilometragem Compatível com petróleo e outros produtos sintéticos. Classe de serviço API GL-4 Grau de viscosidade SAE (óleo de engrenagem) 75W80 Vis @ 40°C, CSt 50,8 Vis @ 100°C, CSt 10,4 Grau de viscosidade SAE (óleo de motor) 5W30 Índice de viscosidade 201 Ponto de fluidez, °C -50 Ponto de fluidez, °F -58 Viscosidade Brookfield a -40°C, equilíbrio 120