ÓLEO LUBRIFICANTE PARA MOTOCICLETA XT4R C60 5W40 1 L.

Ref: BARD397039 Marca: Bardahl
39,00 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability
Lubrificantes especiais concebidos para utilização em condições extremas, testados em ambiente de competição automobilística.
Lubrificantes de competição totalmente sintéticos, desenvolvidos para aplicações desportivas e testados em competições de automobilismo. Formulado para a maioria dos motores de motocicletas 4 tempos Racing, Hypersport e Off-Road, com caixa de câmbio integrada e separada, embreagem úmida ou seca. Desenvolvido para proporcionar o máximo desempenho do motor nas condições extremas de operação encontradas na pista. Garantem sempre total proteção e fiabilidade do motor, mesmo em condições extremas. Contendo tecnologias exclusivas da Bardahl e as melhores soluções de formulação disponíveis, proporcionam desempenho significativamente superior aos óleos convencionais e reserva de desempenho adicional em comparação aos padrões.
Propriedades e tecnologia do XT4-R C60 RACING 39.67 O uso exclusivo de base PAO e ésteres sintéticos na formulação e de polímeros especiais (estrutura polimérica radial) com alta estabilidade ao cisalhamento permite a viscosidade necessária do óleo em uma ampla faixa de temperaturas , garantindo sempre uma lubrificação eficiente mesmo nas situações mais extremas.
Bardahl
BARD397039
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

ÓLEO LUBRIFICANTE PARA MOTOCICLETA XT4R C60 5W40 1 L.

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria