DIESEL ANTI BACTÉRIAS 1 L.

Ref: BARD1240 Marca: Bardahl
80,50 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability
FORMULÁRIOS:

Bardahl Diesel Anti-Bacteria (DAB) é um poderoso tratamento biocida formulado para dar proteção completa aos combustíveis diesel contra contaminação por bactérias e fungos que podem facilmente entupir filtros de diesel e danificar sistemas de injeção de alta pressão (common rail).

Compatível com qualquer tipo de motor diesel que funcione com gasóleo (máquinas agrícolas, camiões, barcos...). Compatível com qualquer tipo de combustível diesel e biodiesel. Compatível com qualquer tipo de motor, antiga e nova geração.

PROPRIEDADES:

- - O Bardahl Diesel Anti-Bacteria (DAB) eliminará os seguintes microrganismos, frequentemente responsáveis pela infecção do combustível:
- Bactérias: Achromabacter, Aeromonas, Algas, Bacilli, Escherichia, Proteus, etc.

- Fungos: Aspergillus, Candida, Cephalosporium, Fusarium, Paecilomyces, Penecilium, Rhodotorula, Streptomyces, etc.

- - Forma uma película na interface água/combustível que evita a formação de produtos insolúveis que poderiam causar entupimento do sistema de combustível. - Oferece excelentes propriedades anticorrosivas e contém inibidores de corrosão especiais para resolver problemas de corrosão em sistemas de distribuição de combustível devido à presença de água e microorganismos. - Compatível com qualquer aditivo de combustível. - Produto de uso exclusivo por profissionais.
Bardahl
BARD1240
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

DIESEL ANTI BACTÉRIAS 1 L.

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria