O máximo em desempenho de dois ciclos e limpeza extrema
Popular em corridas e aplicações diárias, como corridas de motocicletas, marinhas, motos de neve, etc.
Foi demonstrado que o Dyno obtém ganhos de 3 a 5% e mais potência em corridas mais longas.
A estabilidade a altas temperaturas evita depósitos nas câmaras de combustão, portas de escape, anel superior e coroa do pistão.
Uso sugerido em 50:1, mas útil até 100:1 dependendo das condições de operação.
Será pré-misturado com água gaseificada ou álcool até 50%.
A química do óleo de kart de dois tempos e do óleo de corrida de dois tempos é idêntica, com rótulos diferentes
Cada um desses seis lubrificantes diferentes pode ser usado como pré-mistura ou em sistemas de injeção de óleo.
Contém óleos básicos de éster com a mais alta resistência de filme e afinidade com metal quente.
Maior potência e excelente proteção contra arranhões.
Fornece as qualidades lubrificantes das rodas, mas com limpeza excepcional.
O desperdício de baixo carbono reduz drasticamente a poluição e a fumaça das velas de ignição.
Compatível com combustíveis reformulados
Cada produto funciona em sistemas de pré-mistura e injeção.