Projetado para transmissões e eixos de transmissão - ajuda a desacelerar as sincronizações para facilitar as mudanças em uma ampla faixa de temperatura Popular nas transmissões Ferrari, Porsche e Subaru. Aplicações de Muscle Car, como Ford Top Loader, transmissões Muncie, Borg-Warner T-10 e Super T-10 Contém aditivos de extrema pressão como o nosso óleo 75W90 GL-5, mas não possui modificadores de fricção para equilibrar o deslizamento. Proteção aprimorada contra corrosão do cobre para prolongar a vida útil sincronizada. Ajuda no bloqueio de diferenciais de deslizamento limitado fracos, compatível com o modificador de fricção de deslizamento limitado Red Line para ajustar o deslizamento Também usado com embreagem tipo LSD em corridas para travamento máximo. Recomendado para API GL-5, GL-6, MT-1, MIL-L-2105E e SAE J2360 Fórmula não corrosiva, segura para uso com todos os materiais sincronizados. RED LINE 75W90NS HIGH PERFORMANCE GEAR OIL é uma formulação totalmente sintética com óleos à base de éster, projetada para uso em transmissões manuais e transeixos que requerem lubrificantes GL-5. Esta fórmula antiderrapante é formulada para fornecer estabilidade ao cisalhamento, menos ruído de engrenagem e viscosidade consistente. Os aditivos de extrema pressão (EP) permitem o uso com engrenagens hipóides, mas a falta de modificadores de atrito resulta em menos escorregadio para operações adequadas do sincronizador. Um modificador de atrito pode ser adicionado ou usado para personalizar a operação do diferencial de deslizamento limitado. Classe de serviço API GL 5+ Grau de viscosidade SAE (óleo de engrenagem) 75W90 Vis @ 100°C, CSt 15,6 Vis @ 40°C, CSt 89 Índice de viscosidade 185 Ponto de fluidez, °C -45 Ponto de fluidez, °F -49 Viscosidade Brookfield a -40°C, Poise 400 a -40°C