ADITIVO PARA RODAJE DEL MOTOR - 473 ML

Ref: REDL81403 Marca: Red Line
25,00 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability
Próximas recepções
2024-03-08: 7:PR unidades
Fornece óleos de motor convencionais com aditivos antidesgaste, como zinco e fósforo (ZDDP), necessários para proteger contra danos à árvore de cames e ao trem de válvulas durante o amaciamento.
Permita que os anéis do pistão assentem adequadamente com óleo menos escorregadio, enquanto os aditivos antidesgaste protegem outros componentes do motor para evitar desgaste excessivo.
Também pode ser usado em óleos convencionais e sintéticos durante a operação normal, proporcionando um pacote adicional de proteção não encontrado na maioria dos óleos de motor.
A garrafa de 16 onças trata até 12 litros de óleo de motor; Em muitos casos, uma garrafa pode servir para dois motores ou trocas de óleo.
Os óleos de corrida oferecem mais proteção contra desgaste do que os óleos para motores de veículos de passageiros; No entanto, estes produtos contêm menos detergentes e não são adequados para utilização na rua.

Reformulado para melhorar as propriedades de fricção.
Detergentes especiais para melhorar a lubrificação e menos detonação.
As bases de poliol éster proporcionam maior estabilidade e resistência ao filme quando expostas à diluição excessiva do combustível.
Cada um desses produtos contém nada menos que 2.200 ppm de zinco e fósforo como antidesgaste.
Cada produto de óleo de corrida é multigraduado e oferece 2% a 4% mais potência do que óleo de viscosidade semelhante: 20WT é um 5W20, 30WT é um 10W30, 40WT é um 15W40, 50WT é um 15W50.
Melhor proteção de partida, menor temperatura do óleo e limpeza.
Lembre-se de trocar esses óleos com mais frequência do que os óleos de motor normais.
Red Line
REDL81403
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

ADITIVO PARA RODAJE DEL MOTOR - 473 ML

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria