KIT DE PRODUTOS DE LIMPEZA INTERIOR DE CARRO OCC MOTORSPORT

Ref: OCC47100 Marca: Occ Motorsport
18,00 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability

PRODUTOS DE LIMPEZA INTERIOR DO CARRO: Kit de limpeza interior do carro OCC Motorsport. É um pack que vem com 3 produtos eficientes e de qualidade: um limpador de estofados, um limpador profissional de painel e um limpador de vidros interiores de automóveis. São os melhores produtos para limpar o interior do carro. Este kit de limpeza de interior de carro da OCC Motorsport é a melhor opção e você terá 3 produtos em vez de 1 com o melhor preço. É um pack de poupança que criamos com produtos de limpeza de interior automóvel para que tenha sempre o interior do seu veículo nas melhores condições. Você deixará seu carro como novo.

PRODUTO DE LIMPEZA DE ESTOFADOS: Limpador de estofados OCC Motorsport 500 ml. É um poderoso limpador de estofados de automóveis que remove a sujeira presa nas fibras. Remove rapidamente poeira acumulada, manchas e sujeira e deixa uma fragrância limpa e fresca. Este produto é ideal para limpar estofados muito sujos. Se o seu veículo tiver interiores de couro, use um limpador de couro.

LIMPADOR DE PAINEL PROFISSIONAL: Limpador de painel OCC Motorsport 500 ml. Este limpador profissional de painéis destaca-se pelo fato de poder ser aplicado em qualquer superfície interior de plástico, couro sintético, borracha, madeira, etc. Higieniza superfícies tratadas, removendo poeira e alérgenos que possam estar presos. Também elimina o cheiro de fumaça. Este produto é o melhor para limpar o painel do carro. Ficará impecável em você!

LIMPADOR DE JANELA INTERIOR DE CARRO: Limpador de vidros internos e externos de automóveis 500 ml da OCC Motorsport. Possui grande poder desengordurante e garante uma limpeza fácil e sem esforço. Proporciona um acabamento brilhante e duradouro. É um dos melhores produtos para limpeza de vidros de automóveis que já tivemos. Limpa profundamente até a sujidade mais difícil e teimosa, como insetos, gordura ou resíduos de tabaco.

REFERÊNCIA: OCC47100

OCC47100
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

KIT DE PRODUTOS DE LIMPEZA INTERIOR DE CARRO OCC MOTORSPORT

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria