TOALHETES DE REPARO MÚLTIPLOS (MRW)

Ref: qq10327 Marca: Quixx
4,50 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Envio em 24/48 horas
O problema:
Lavar o carro removeu grande parte da sujeira e da sujeira da estrada, mas algumas áreas desagradáveis ainda são visíveis. Excrementos de pássaros, película de ferrugem, seiva de árvores, pequenos arranhões ou resíduos de tinta são agora mais evidentes. Esta é uma boa oportunidade para corrigir esses problemas antes que se tornem problemas maiores.

A solução: O Pano Multi Repair QUIXX é um produto de qualidade profissional que oferece uma solução rápida e barata para esses problemas.

Os produtos QUIXX são projetados para DIY, removendo imperfeições sem a necessidade de habilidades ou ferramentas especiais.

Resumo:
O pano multi-reparo QUIXX é um produto de nível profissional projetado para DIYers e entusiastas automotivos, bem como para qualquer pessoa que queira consertar seu veículo por conta própria. É um pano concentrado multiuso que pode ser usado em uma variedade de superfícies para remover de forma rápida e eficaz sujeira, poeira, excrementos de pássaros e outras sujeiras da estrada. O pano também é eficaz na remoção de sujeira teimosa, manchas opacas e arranhões finos, bem como pequenas ferrugem e corrosão, tornando-o um produto ideal para uma solução rápida. O resultado é uma superfície limpa e sem manchas, pronta para ser protegida com cera automotiva.

Remove com facilidade e rapidez
- Arranhões finos
- Excrementos de pássaros
- Sujeira persistente
- Filme de óxido
- Resíduos de tinta
- Resina de árvore

Pronto para usar

Use o pano QUIXX Multi Reapir pré-embebido em uma superfície limpa, de preferência logo após lavar o carro, para remover com eficácia sujeira teimosa, ferrugem superficial, pequenos arranhões ou marcas de pintura de terceiros. Remova qualquer esmalte restante com um pano de microfibra limpo e úmido. Mantenha fora do alcance de crianças.
Quixx
qq10327
24 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

TOALHETES DE REPARO MÚLTIPLOS (MRW)

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria