(ÚLTIMO ESTOQUE)SHAMPOO CONCENTRADO BRILHO 200 ML

Ref: OCC470941 Marca: Occ Motorsport
3,50 €
Com IVA
Quantidade
149 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Se você não sabe como limpar seu carro para deixá-lo brilhando, temos o produto certo para você. Apresentamos o melhor shampoo automotivo de 200 ml com ph neutro para carroceria da OCC Motorsport. Contém uma mistura neutra de ingredientes ativos para remover eficazmente a sujidade sem danificar a cera e o brilho da tinta ou acabamento previamente aplicado. Este shampoo automotivo forma uma barreira hidrorrepelente que protege e embeleza as superfícies polidas tratadas com cera de polimento resinosa. É um dos melhores produtos para engraxar carros, caravanas, vans, caminhões, motocicletas, aviões, barcos, superfícies de fibra de vidro e cromo prateado.

INSTRUÇÕES DE USO:

  1. Agitar antes de usar;
  2. Despeje duas tampas de shampoo ativo para carro em um balde e adicione 10 litros de água;
  3. Lave uma das laterais do carro com esponja, trabalhando do teto para baixo, e enxágue abundantemente com água limpa (não deixe o shampoo secar antes de enxaguar);
  4. Repita a operação do outro lado do carro;
  5. Secar bem com uma camurça Autoglym super absorvente;
  6. Após lavar o carro com o shampoo, limpe sempre o para-brisa e os limpadores com o polidor de vidros.

DICA PRO: É importante não descuidar de nenhuma parte do seu veículo e utilizar sempre produtos específicos para cada área. Não lave o carro sob luz solar direta, pois esse shampoo espumante para carro pode secar mais rápido e será difícil para o veículo ficar completamente limpo sem esforço.

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Não ingerir. Mantenha fora do alcance de crianças. Não utilize este champô automóvel para utilizações diferentes das indicadas e/ou aconselhadas. Não misture ou dilua o shampoo de limpeza automotiva com outros produtos. Evite o contato com os olhos e com a pele. Em caso de acidente contacte o serviço de informação médica toxicológica (tel. 915620419).

REFERÊNCIA: OCC47094

OCC470941
149 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

(ÚLTIMO ESTOQUE)SHAMPOO CONCENTRADO BRILHO 200 ML

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria