LIMPADOR DE ESTOFADOS 200 ML

Ref: OCC470861 Marca: Occ Motorsport
3,50 €
Com IVA
Quantidade
263 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Limpador de estofados 200 ml de OCC Motorsport. É um poderoso limpador de estofados de automóveis que remove a sujeira presa nas fibras. Remove rapidamente poeira acumulada, manchas e sujeira e deixa uma fragrância limpa e fresca. Este produto é ideal para limpar estofados muito sujos. Se o seu veículo tiver interiores de couro, use um limpador de couro.

MULTIUSOS: Produto de limpeza de estofados ideal para todos os tipos de tecidos sintéticos, estofados, carpetes, tetos, acabamentos, vinil, tetos macios e para todos os tecidos e superfícies duras dentro do carro, como tapetes, portas, tecido de teto, painel, volante, interruptores, pedais, manípulos e eixos. É um líquido de limpeza para estofados com baixa espuma que pode limpar aros, pneus, compartimento do motor, motocicletas e máquinas.

MODO DE EMPREGO:

1. Borrife limpador de estofados para umedecer levemente a superfície;
2. Esfregue a superfície com uma esponja ou pincel úmido;
3. Limpe a sujidade esfregando suavemente com um pano de algodão húmido, enxaguando frequentemente com água limpa. Repita o processo em manchas difíceis, se necessário.

Não umedeça excessivamente superfícies ou tetos absorventes. Mantenha portas e janelas abertas para que, após a utilização do limpador de estofados, todas as áreas molhadas sequem mais rapidamente. Finalmente, aspire para remover qualquer umidade restante, se necessário.

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Teste primeiro a estabilidade da cor em uma pequena área. Aspire se necessário. Evite o contato com os olhos e com a pele. Em caso de acidente contacte o serviço médico de informação toxicológica (tel. 915620420). Não ingerir. Mantenha fora do alcance de crianças. Não utilizar o spray para limpeza de estofados para usos diferentes dos indicados e/ou recomendados. Não misture ou dilua com outros produtos.

REFERÊNCIA: OCC470861

OCC470861
263 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

LIMPADOR DE ESTOFADOS 200 ML

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria