CAPA DE DIREÇÃO MOMO LUXURY UNIVERSAL MADEIRA/PVC PRETA E MARROM

Ref: MOMLSWC0LXWDM Marca: Momo
19,00 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability
Próximas recepções
2024-02-29: 200:PR unidades
GERAL: Capa de volante MOMO Luxury, proteção total, preta e marrom, confeccionada com materiais resistentes ao sol, água, suor, etc. Ele protegerá seu volante contra arranhões e desgaste. É uma capa de volante da melhor qualidade do mercado. Pode-se dizer que é uma capa de volante MOMO que reflete a verdadeira herança desta marca, desde 1964 até aos dias de hoje.

DESIGN: Capa de volante funcional, com toque agradável e ótimo conforto de aderência. Esta capa de volante de carro adicionará um toque fresco, moderno e personalizado ao seu carro. Todos os detalhes têm um cuidado extraordinário, com costuras milimétricas em preto e aspecto madeira para garantir um design elegante. Capa de volante esportivo com logotipo MOMO na parte inferior em branco.

MATERIAL E MEDIDAS: Capa antiderrapante MOMO para volante composta por inserções de PVC com aspecto de madeira marrom. É uma capa para volante de carro muito agradável ao toque que melhora a aderência durante a condução, o que significará maior controle na estrada, melhorando a segurança em possíveis emergências. Esta capa para volante de rally é lavável e foi fabricada com materiais especiais para não absorver maus odores. Quanto às medidas, trata-se de uma capa de volante com diâmetro de 36,5 a 39cm (tamanho universal adequado para a maioria dos volantes com diâmetro de 37-38cm).

INSTALAÇÃO: Capa universal para volante fácil de instalar, para que você não tenha complicações na hora de colocá-la. Possui uma etiqueta vermelha no centro como guia para dirigir.

REFERÊNCIA: MOMLSWC0LXWDM
MOMLSWC0LXWDM

Ficha informativa

Cor
MARRON
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

CAPA DE DIREÇÃO MOMO LUXURY UNIVERSAL MADEIRA/PVC PRETA E MARROM

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria