KIT DE LÂMPADA LED MTECH COM TECNOLOGIA OSRAM H7

Ref: MTECLSOXB7 Marca: M-Tech
118,00 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Envio em 24/48 horas

M-TECH Platinum LED SET é atualmente um design mais avançado disponível no mercado. O design europeu, as soluções não convencionais e a qualidade dos componentes utilizados demonstram a elevada qualidade deste produto.

Principais características do produto:
-LEDs OCRAM
O elemento principal de todo conjunto de iluminação é a sua fonte de luz. A utilização de diodos de marcas devidamente selecionadas para o projeto garante sua confiabilidade e alta eficiência. Os opto-semicondutores OSRAM fornecem o melhor desempenho com um watt de potência, mantendo propriedades térmicas adequadas. A alta reprodutibilidade dos diodos produzidos, os padrões de produção adequados e o rigoroso controle de qualidade têm grande impacto na qualidade final não só dos próprios diodos, mas também de todo o produto.

-Projeto e fabricação de máquinas europeias
A montagem precisa dos diodos em modernas máquinas SMT diretamente no condutor de calor de cobre e sua correta localização em relação aos demais elementos afeta diretamente a durabilidade do produto. As máquinas SMT são caracterizadas pela velocidade de aplicação de diodos, que é um elemento importante na produção em massa, mas a característica mais importante é principalmente a confiabilidade e o automonitoramento por meio de câmeras macro e raios-X.

-Termo-condutividade
A tecnologia de transferência de calor desenvolvida com base na tecnologia de tubo de calor e a montagem do diodo diretamente no cobre sem o PCB garantem a distribuição de calor mais eficiente. A transferência de calor ocorre diretamente do diodo através do núcleo de cobre para os radiadores de alumínio na forma de tiras. Tudo isso foi cuidadosamente projetado para dissipar o calor acumulado da melhor maneira possível.

-Microprocessador
O produto é equipado com eletrônicos avançados de controle por microprocessador com proteções apropriadas.
Filtros, estabilizadores, proteções contra surtos, proteções anti-interferência e sistema de controle de tensão de partida apropriados são responsáveis pela segurança e operação sem problemas.

Conjunto LED H7 projetado para converter a luz amarela original do farol em luz branca cristalina com um brilho frio. O conjunto oferece 200% mais brilho em relação à instalação original.
O produto utiliza LEDs do tipo SMD, baseados em um multichip de alto desempenho, o que afeta dois aspectos do desempenho da fonte de luz:
*Mais visibilidade: maior emissão de luz, mais luz nas bordas da estrada
*Um fluxo de luz mais concentrado: até 5000 lúmens.
Com um padrão de luz perfeitamente desenhado, as lâmpadas LED não ofuscam os outros usuários do trânsito, a luz não é dispersa, é muito curta e não há “pontos mortos” na estrada.

Parâmetros técnicos:

Designação: H7
Cor: 6500K
Resfriamento: Passivo
Tipo de LED: LED OSRAM
Carcaça: liga de alumínio
Mandril: Cobre
Tensão: 9V-36V DC 1,5A/2,3A
Potência: máx. 40W por conjunto
Vida útil: 30000h
Lúmens: Máximo 5000lm por conjunto

M-Tech
MTECLSOXB7
1 Item
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

KIT DE LÂMPADA LED MTECH COM TECNOLOGIA OSRAM H7

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria