LÂMPADA XENON M-TECH HID H7R 5000K

Ref: MTECZMPH7R5 Marca: M-Tech
15,00 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Envio em 24/48 horas

Lâmpada de xenônio M-Tech Basic H7R HID

A lâmpada dedicada à conversão de iluminação halógena em iluminação HID xenônio. A grande vantagem das nossas lâmpadas é a tecnologia de construção à base de cerâmica, mantendo a lâmpada na posição vertical, o que garante a sua utilização adequada desde o momento da instalação até à sua substituição. A lâmpada é feita de vidro de quartzo temperado por ser mais resistente a danos físicos e ter longa durabilidade.

As lâmpadas de xenônio M-TECH funcionam com qualquer tipo de reator incluído nos kits de xenônio. Eles são equipados com conectores selados e cabos de alimentação integrados.

Um parâmetro muito importante de cada lâmpada de xénon é uma mistura de gases adequada que influencia não só a cor da luz, mas também a qualidade e durabilidade da lâmpada. As lâmpadas de xenônio emitem quatro vezes mais luz que as lâmpadas halógenas.

Devido às várias fases de vida útil da lâmpada recomendamos a substituição de ambas as lâmpadas, devido ao facto de cada lâmpada necessitar de 20-40 horas para brilhar totalmente. A lâmpada recém-instalada primeiro brilha em branco e depois obtém iluminação totalmente azul. Portanto, quando trocamos apenas uma lâmpada, a cor da luz irá variar em relação à lâmpada utilizada anteriormente.


ESPECIFICAÇÕES:

Temperatura: 5000K
Potência: 35W
Tensão: 85V

Lâmpada M-Tech Basic HID H7R 5000K

M-Tech
MTECZMPH7R5
3 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

LÂMPADA XENON M-TECH HID H7R 5000K

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria