GT PRO SEAT FIA8862-2009 TAMANHO L FIBRA DE CARBONO (SOMENTE CIRCUITO)

Ref: SBRFSEGTPROPADL Marca: Sabelt
8 470,00 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability
O Sabelt GT Pro é um assento de competição profissional fabricado em fibra de carbono ultrarresistente e leve de acordo com a rigorosa homologação FIA 8862-2009, garantindo o mais alto nível de segurança.

Construção de casca de fibra de carbono super forte e leve
A proteção total da cabeça reduz o risco de lesões no pescoço
Os reforços laterais profundos proporcionam excelentes níveis de suporte lateral e proteção contra impactos.
As almofadas de assento estão disponíveis em diferentes espessuras para permitir um ajuste mais personalizado (vendido separadamente)
Orifício de ventilação traseiro na caixa para permitir a conexão de um sistema de refrigeração
O assento Sabelt GT Pro foi projetado para oferecer os mais altos níveis de segurança com conforto. Os apoios laterais profundos não só oferecem um excelente apoio lateral, como também mantêm as pernas dos ocupantes dentro da estrutura do assento para protegê-los de impactos. O apoio de cabeça envolvente integral ajuda a prevenir lesões no pescoço, evitando o movimento lateral excessivo da cabeça em caso de colisão. O envoltório profundo ao redor dos ombros fornece suporte à parte superior do corpo, reduzindo movimentos laterais indesejados. O assento é revestido com almofadas removíveis feitas de espuma de alta densidade que absorvem vibrações e cargas de impacto para melhorar o conforto e reduzir a fadiga. Almofadas de reposição em diferentes espessuras estão disponíveis para permitir um ajuste mais personalizado.

O assento é compatível com todos os tipos de dispositivos FHR, incluindo tipos híbridos. 6 slots de arnês permitem que o assento seja usado com qualquer tipo de arnês de automobilismo.

Para fins de homologação FIA, o assento GT Pro deverá ser utilizado com apoios laterais específicos. Os colchetes corretos podem ser encontrados aqui.

Aprovado pela FIA 8862-2009 (10 anos de homologação)
SBRFSEGTPROPADL
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

GT PRO SEAT FIA8862-2009 TAMANHO L FIBRA DE CARBONO (SOMENTE CIRCUITO)

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria