CONJUNTO DE ALMOFADAS DE CINTO DE CARRO MOMO MATTE VERMELHO

Ref: MOMLSHPE4CR Marca: Momo
24,00 €
Com IVA
Quantidade
205 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Conjunto de 2 peças de pastilhas MOMO universais que servem para aliviar a pressão no cinto de segurança em caso de travagem ou acidente. São capas de cinto de segurança de carro de qualidade que proporcionam grande conforto e evitam que você fique preso no cinto de segurança enquanto dirige. Pode-se dizer que são almofadas para cintos de segurança de automóveis que refletem a verdadeira herança da marca MOMO, desde o início até 1964.

DESIGN: Protetores de cinto de segurança da marca MOMO em vermelho fosco para dar um toque esportivo aos seus veículos. São almofadas que vêm com o logotipo MOMO na cor amarela com uma seta vertical alongada, o que provoca um contraste muito original e marcante entre essas duas cores. Também inclui a frase Driving Passion em branco. Se você decidir usar essas capas de cinto de segurança MOMO, você fará com que seu carro tenha uma aparência mais atraente.

MATERIAL E LAVAGEM: Estas almofadas MOMO têm aparência de carbono. A marca MOMO utiliza sempre materiais da melhor qualidade, que farão com que as capas dos cintos de segurança do seu carro durem anos. Além disso, são laváveis e você pode limpá-los com um pano úmido, para mantê-los limpos e em bom estado por muito tempo.

INSTALAÇÃO: Os protetores de cinto de carro são muito fáceis de instalar, pois funcionam com velcro e você não terá problemas ao instalá-los em seu veículo.

CARACTERISTICAS:
- Cor: vermelho fosco
- Medidas: 25x6cm
- Utilização em caravanas: sim
- Garantia: 2 anos
Marca: MOMO

VANTAGENS: Ótima qualidade do produto com excelentes acabamentos.

RECOMENDAÇÕES: Lavável com pano úmido, para maior durabilidade do produto.

RESTRIÇÕES DE USO: Uso exclusivo do cinto de segurança.

MOMLSHPE4CR
205 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

CONJUNTO DE ALMOFADAS DE CINTO DE CARRO MOMO MATTE VERMELHO

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria