MAXICOMPRESSION 500ML.

Ref: BARD1030B Marca: Bardahl
29,50 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Envio em 24/48 horas

FORMULÁRIOS:

BARDAHL MAXI COMPRESSION, graças à sua fórmula 2 em 1, também permite estancar vazamentos e vazamentos de óleo do motor devido ao ressecamento progressivo das juntas.

É particularmente recomendado para motores com elevada quilometragem que apresentam os seguintes problemas: perda de compressão e pressão do óleo, perda de potência em altas velocidades, consumo excessivo de óleo, vazamentos de óleo e ruídos e desgaste anormal do motor.

Miscível com todos os tipos de óleo de 4 tempos e todos os tipos de motores a gasolina, diesel ou GPL. Compatível com catalisadores e filtros de partículas.

MAXI-COMPRESSION é um novo aditivo desenvolvido para reforçar a viscosidade dos óleos a altas temperaturas e, da mesma forma, aumentar as compressões do motor.

PROPRIEDADES: BARDAHL MAXI-COMPRESSION atua na viscosidade a quente do seu óleo e garante melhor estanqueidade na segmentação das vedações do pistão e da haste da válvula.

Permite: Redefinir e reequilibrar as compressões. Devolve a elasticidade às juntas secas e endurecidas pelas mudanças de temperatura.

Tampe vazamentos de óleo, sem desmontar. Reduza o consumo de óleo.

Reduza os ruídos do motor. Melhore a potência e o desempenho.

A sua fórmula reforça a película de óleo a altas temperaturas ao mesmo tempo que protege as partes mecânicas móveis (pistão, camisa, árvore de cames, rolamentos,...) contra o desgaste.

Bardahl
BARD1030B
15 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

MAXICOMPRESSION 500ML.

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria