METAL COMPLETO 400 ML.

Ref: BARD2007 Marca: Bardahl
53,00 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Envio em 24/48 horas

BARDAHL COMPLETO METAL

é um aditivo de óleo avançado, desenvolvido para responder à evolução tecnológica dos novos motores e fornecer uma solução às mais recentes necessidades mecânicas.

Altos graus de desgaste estão sendo evidentes em peças mecânicas devido ao aumento do atrito, motores aprimorados, maior rotação e eficiência e temperaturas de trabalho elevadas.

Tudo isso, aliado aos longos intervalos de troca e à reduzida capacidade do lubrificante no cárter, gera uma demanda por proteção antidesgaste preventiva (carros novos) e curativa (carros com mais de 40 mil km).

BARDAHL foi recomendado por muitos fabricantes importantes, como Peugeot, Citroën, Renault, Ford, Fiat, Opel, Volkswagen, Audi, Seat, Skoda, Mazda, Lancia, Alfa Romeo

PROPRIEDADES:

Fabricado com moléculas organometálicas, FULL METAL veda microvazamentos produzidos pelo desgaste e restaura ajustando os pistões aos cilindros. A película protetora POLAR+ garante uma lubrificação imediata, protegendo assim o motor do arranque a frio. O concentrado Bardahl C60 FULLERENE contém moléculas de carbono que são 10 vezes mais fortes e 6 vezes mais leves que o aço.

Atua como microesferas nas peças mecânicas, evitando atrito e reduzindo o desgaste do motor.

Esta fórmula exclusiva não contém partículas sólidas e não bloqueia o motor (EGS, filtro de partículas, contatos, válvulas,) ou filtros de óleo.

FULL METAL pode ser utilizado a partir da 1ª troca. Graças às suas 7 ações antidesgaste, garante maior durabilidade do seu motor mantendo o seu desempenho original.

Miscível com todos os tipos de óleo e todos os tipos de motores diesel, gasolina ou GLP 4 tempos, antigos ou novos. Compatível com catalisadores e filtros de partículas.

Número de rastreamento em cada lata.

Bardahl
BARD2007
16 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

METAL COMPLETO 400 ML.

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria