SAPATO DE TRABALHO DE SEGURANÇA S1P PRO SPORT TAMANHO 40 CINZA/AZUL OMP MECCANICA

Ref: OMPS90014017 Marca: Omp
78,50 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Envio em 24/48 horas

Próximas recepções
2024-02-02: 6:PR unidades
2024-03-08: 6:PR unidades
2024-03-15: 6:PR unidades
2024-03-22: 6:PR unidades

GERAL: Sapatos OMP Meccanica desenhados em Espanha com protecção total. Sapatos de trabalho leves, respiráveis e sem metal. São calçados de trabalho muito confortáveis, pois possuem sola X-LITE. Este tipo de sola é extremamente confortável e o seu design é super leve e moderno. A sola em poliuretano termoplástico oferece total conforto com superfície lisa, função ESD (Descarga Eletrostática) e resistência ao deslizamento que atende à mais alta segurança SRC para combustível e óleo. Sola fabricada em máquina de injeção direta que se combina com a entressola superior em poliuretano. Cada calçado passou em 50 testes para garantir a máxima segurança no trabalho.

MATERIAIS: Calçado de segurança para trabalhar com tecido elástico de alto nível. Parte superior em camurça cinza escuro com aspecto de microfibra. Gola confeccionada em tecido preto/cinza. Forro de malha respirável azul com forro de microfibra de camurça preta no calcanhar. Língua em tecido preto/cinza com logotipo OMP Meccanica. Entressola em PU e sola em TPU com tachas. Palmilha em gel (para maior conforto) em material polimérico preto, forrada em tecido cinza. Tênis de trabalho resistente à penetração/furos: placa de Kevlar inserida branca/laranja.

CARACTERÍSTICAS: Calçado de segurança para trabalho com resistência elétrica (antiestática) e biqueira protetora que protege o pé de impactos equivalentes a uma energia de 200 joules. Calçado de trabalho antiderrapante, resistente a hidrocarbonetos e com absorção de energia. Única resistência ao óleo combustível. Calçado de trabalho com biqueira reforçada (proteção da biqueira com fibra de vidro, sem metal). Eles vêm com uma alça traseira para facilitar a colocação. Eles incluem dois conjuntos de cadarços.

TAMANHO, COR E PESO: Sapatos de trabalho cinza/azul tamanho 40 (cabe bem). Os sapatos OMP pesam menos/igual a 440 g (dependendo do tamanho). Referência do produto: OMPS90014017

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Continue lendo abaixo e você encontrará informações adicionais que podem lhe interessar antes de optar por este calçado de trabalho reforçado.

*NORMA ISO 20345: Distingue o calçado de segurança com um S (Segurança), definindo-o como: Calçado com características dedicadas a proteger o utilizador de danos que possam ocorrer devido a acidentes no local de trabalho a que o calçado se destina. Equipado com biqueira protetora que protege o pé de impactos equivalentes a uma energia de 200 joules.

*REGULAMENTO ESD IEC EN 61340-5-1: Calçado ESD (descarga eletrostática). De acordo com os requisitos da norma IEC EN 61340-5-1 destina-se a ser utilizado como complemento de outros equipamentos dentro das Áreas de Proteção Eletrostática (EPA). Esses ambientes de trabalho ocorrem na fabricação de circuitos eletrônicos nos quais a eletricidade estática pode causar danos aos mesmos. Os pisos, as roupas, as ferramentas, as mesas, as máquinas, o meio ambiente, etc. destas áreas também são ESD. O equipamento ESD possui um ícone de identificação amarelo e preto.

*CÓDIGOS DE RESISTÊNCIA AO DESLIZAMENTO
SRA: Resistência ao deslizamento testada em cerâmica umedecida com solução de sabão diluído.
SRB: Resistência ao deslizamento testada em aço liso com glicerol.
SRC: Resistência ao escorregamento testada nas duas condições acima (telha cerâmica umedecida com solução de sabão diluído e aço liso com glicerina).

*SIGNIFICADO DAS SIGLAS
PU: Poliuretano
TPU: Poliuretano termoplástico (material muito versátil com propriedades únicas que oferecem desempenho e flexibilidade superiores).
KPU: Novo processo avançado de formação de poliuretano denominado elastômero de poliuretano de solidificação rápida (resistência ao desgaste leve e macio e materiais antiderrapantes).
CPU: Processo avançado de formação de poliuretano Newley chamado elastômero de poliuretano fundido (resistência à temperatura, resistência ao desgaste, alta resistência e flexibilidade).
ESD: Descarga eletrostática.

*PESO E DIMENSÕES DO PRODUTO
Peso do tênis: menor/igual a 440 gr
Peso total com caixa: 1100 gr 1550 gr
Dimensões da caixa: 32cm x 21cm x 12cm

OMPS90014017
19 Itens

Ficha informativa

Tamanho
40
Cor
AZUL
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

SAPATO DE TRABALHO DE SEGURANÇA S1P PRO SPORT TAMANHO 40 CINZA/AZUL OMP MECCANICA

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria