ÓLEO LUBRIFICANTE XTC C60 10W50 1L.

Ref: BARD338139 Marca: Bardahl
23,50 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

Check availability
A FÓRMULA exclusiva de BARDAHL POLAR PLUS – FULLERENE para uma tripla camada de proteção:

um filme lubrificante de superfície, uma área de MOLÉCULAS POLARES mais moléculas de FULLERENE C60 como mecanismo de proteção final.

POLAR ALÉM DO formato molecular do filme lubrificante capaz de aderir firmemente às partes metálicas do motor, criando uma barreira protetora permanente.
As moléculas FULLERENE C60 atuam como microrolamentos de esferas que, por estarem interpostos entre as superfícies metálicas, contribuem para reduzir o desgaste, preservando a eficiência do motor e da transmissão ao longo do tempo.

O FULLERENE C60 adicionado ao POLAR PLUS FORMULA proporciona desempenho muito superior aos lubrificantes convencionais.

A propriedade

Lubrificante de desempenho premium específico para motocicletas hiperesportivas, sport-tourer, on/off-road, de alta potência, multicilíndricas e monocilíndricas de 4 tempos. Para motores com ou sem embreagem em banho de óleo.

A fórmula especial totalmente sintética e o uso de certos polímeros de alta estabilidade ao cisalhamento alcançam um desempenho extraordinário em termos de resistência à degradação, oxidação térmica e tenacidade do filme do óleo lubrificante, mesmo nas condições de uso mais extremas.
Graças à FÓRMULA POLAR PLUS – FULLERENE e aditivos especiais, PERFORMANCE CLUTCH TECHNOLOGY) para motores 4T, com equipamento integrado e embraiagem em banho de óleo, o XTC C60 permite melhorar a eficiência da transmissão e do motor, o que proporciona maior potência e melhor aceleração.
BARDAHL XTC C60 garante controle superior de depósitos e desgaste, permitindo maior vida útil do motor e máxima eficiência.

SAE 10W-50 para motores que necessitam de lubrificantes de alta viscosidade em altas temperaturas e máxima fluidez no motor de partida e com o motor frio. Adequado para fins esportivos, reduz o consumo de lubrificante por evaporação.
100% sintético.
Bardahl
BARD338139
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

ÓLEO LUBRIFICANTE XTC C60 10W50 1L.

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria