LIMPADOR DE PAINEL 200 ML

Ref: OCC470871 Marca: Occ Motorsport
3,50 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Envio em 24/48 horas

GERAL: Potente limpador de pneus sem esfregar de 200 ml para uso em caixas de lavagem de alta pressão. É o limpador de aros ideal para remover sujeira, graxa, ferrugem e outros possíveis agentes externos que possam estar aderidos aos aros. Possui grande poder desengordurante, o que garante uma limpeza fácil e sem esforço. É um fluido de limpeza de rodas de qualidade que proporciona um acabamento brilhante e duradouro.

INSTRUÇÕES DE USO: Pulverize o limpador de aro uniformemente em todo o aro (não importa se você borrifa também no pneu). Deixe agir por no mínimo 2-3 minutos. Por fim, enxágue toda a área com bastante água.

DICA: Para obter um acesso mais fácil à parte inferior dos raios, é aconselhável avançar o carro uma distância equivalente a metade da circunferência da roda durante a limpeza.

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Não ingerir. Mantenha fora do alcance de crianças. Não utilize o limpador de jantes para usos diferentes dos indicados e/ou recomendados. Não misture ou dilua com outros produtos.

REFERÊNCIA: OCC47084

OCC470871
33 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

LIMPADOR DE PAINEL 200 ML

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria