GOMA LIQUIDA SET ANTRACITA METALICO 2 X 400 ML

Ref: FO2062 Marca: Foliatec
52,00 €
Com IVA
Quantidade
79 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

CONJUNTO BORRACHA LÍQUIDA ANTRACITE METÁLICA 2 X 400 ML

INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Com nossos aros de filme em spray, peças acessórias lisas e resistentes a solventes podem ser modificadas de forma rápida e fácil. Não há necessidade de substituir pneus velhos ou danificados. O Spray Film dá-lhes um novo visual de forma rápida e fácil, economizando dinheiro. Basta agitar bem e fumar: ficarão em perfeito estado. E aqui está a chave: o filme em spray pode ser facilmente removido novamente. O Filme Spray NEON desenvolve uma luminosidade particularmente intensa graças à camada base que proporciona. Isso também o torna a escolha perfeita como cor de sinalização por razões de segurança. Muito boa opacidade, alta elasticidade, fácil de manusear, fácil de remover, ideal para carro, hobby, casa e jardim. Nosso Spray Film também pode ser aplicado de cabeça para baixo com máxima eficácia, pois pode ser pulverizado a vácuo, você pode usar as cores NEON apenas com a camada base incluída.

O conjunto Spray Film inclui: 2 latas de 400 ml de SPRAY FILM, bico extra para uma cobertura mais ampla e uniforme ao pulverizar grandes superfícies, 25 cartões de máscara para mascarar entre jantes e pneus, 4 toalhetes de limpeza para desengordurar, 1 par de luvas de proteção descartáveis .

O conjunto de filmes em spray NEON inclui: 2 latas de 400 ml de SPRAY FILM, 2 latas de 400 ml de BASECOAT, bocal em leque adicional para uma cobertura mais ampla e uniforme ao pulverizar grandes superfícies, 25 cartões de máscara, 4 lenços de máscara para limpeza para desengordurar, 1 par de luvas de proteção descartáveis.

Dica de produto: Ideal em combinação com nosso selador de filme em spray para uma vedação permanente do filme em spray.

APLICAÇÃO DE FILME SPRAY
Desmonte as rodas, limpe os aros e desengordure-os com os toalhetes de limpeza fornecidos. Coloque os cartões anexados entre os aros e os pneus. Aplique cuidadosamente o filme spray, pronto.

Nota: Aproximadamente 30 minutos após a última pulverização, a película de pulverização estará seca o suficiente para remontar os pneus. Para obter informações detalhadas, consulte o manual de instruções.

- Cor: Antracite metálico
- Tamanho: 20x6cm

VANTAGENS:
- Visual desportivo e individual.
- Inclui todas as ferramentas necessárias para uso.

RECOMENDAÇÕES
Limpe bem a superfície para retirar toda a gordura, pó e restos de esmalte.

RESTRIÇÕES DE USO
Não aplique muito perto dos aros. Mantenha distância do uso.

FO2062
79 Itens

Ficha informativa

Cor
PLATA
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

GOMA LIQUIDA SET ANTRACITA METALICO 2 X 400 ML

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria