GOMA LIQUIDA SET TOXIC VERDE BRILLANTE 2 X 400 ML

Ref: FO2027 Marca: Foliatec
37,50 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Envio em 24/48 horas

CONJUNTO DE GOMA LÍQUIDA TÓXICA VERDE BRILHANTE 2 X 400 ML

INFORMAÇÃO DO PRODUTO
Com nossos aros de filme em spray, peças acessórias lisas e resistentes a solventes podem ser modificadas de forma rápida e fácil. Não há necessidade de substituir pneus velhos ou danificados. O Spray Film dá-lhes um novo visual de forma rápida e fácil, economizando dinheiro. Basta agitar bem e fumar: ficarão em perfeito estado. E aqui está a chave: o filme em spray pode ser facilmente removido novamente. O Filme Spray NEON desenvolve uma luminosidade particularmente intensa graças à camada base que proporciona. Isso também o torna a escolha perfeita como cor de sinalização por razões de segurança. Muito boa opacidade, alta elasticidade, fácil de manusear, fácil de remover, ideal para carro, hobby, casa e jardim. Nosso Spray Film também pode ser aplicado de cabeça para baixo com máxima eficácia, pois pode ser pulverizado a vácuo, você pode usar as cores NEON apenas com a camada base incluída.

O conjunto Spray Film inclui: 2 latas de 400 ml de SPRAY FILM, bico extra para uma cobertura mais ampla e uniforme ao pulverizar grandes superfícies, 25 cartões de máscara para mascarar entre jantes e pneus, 4 toalhetes de limpeza para desengordurar, 1 par de luvas de proteção descartáveis .

O conjunto de filmes em spray NEON inclui: 2 latas de 400 ml de SPRAY FILM, 2 latas de 400 ml de BASECOAT, bocal em leque adicional para uma cobertura mais ampla e uniforme ao pulverizar grandes superfícies, 25 cartões de máscara, 4 lenços de máscara para limpeza para desengordurar, 1 par de luvas de proteção descartáveis.

Dica de produto: Ideal em combinação com nosso selador de filme em spray para uma vedação permanente do filme em spray.

APLICAÇÃO DE FILME SPRAY
Desmonte as rodas, limpe os aros e desengordure-os com os toalhetes de limpeza fornecidos. Coloque os cartões anexados entre os aros e os pneus. Aplique cuidadosamente o filme spray, pronto.

Nota: Aproximadamente 30 minutos após a última pulverização, a película de pulverização estará seca o suficiente para remontar os pneus. Para obter informações detalhadas, consulte o manual de instruções.

- Cor: Verde brilhante tóxico
- Tamanho: 20x6cm

VANTAGENS:
- Visual desportivo e individual.
- Inclui todas as ferramentas necessárias para uso.

RECOMENDAÇÕES
Limpe bem a superfície para retirar toda a gordura, pó e restos de esmalte.

RESTRIÇÕES DE USO
Não aplique muito perto dos aros. Mantenha distância do uso.

FO2027
7 Itens

Ficha informativa

Cor
VERDE
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

GOMA LIQUIDA SET TOXIC VERDE BRILLANTE 2 X 400 ML

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria