TAMPA DO VOLANTE UNIVERSAL MOMO TUNING COR PRETA

Ref: MOMLSWC016CB Marca: Momo
19,00 €
Com IVA
Quantidade
78 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas
GERAL: Capa de volante de proteção total MOMO Tuning na cor preta confeccionada com materiais resistentes ao sol, água, suor, etc. Ele protegerá seu volante contra arranhões e desgaste. É uma capa de volante da melhor qualidade do mercado. Pode-se dizer que é uma capa de volante MOMO que reflete a verdadeira herança desta marca, desde 1964 até aos dias de hoje.

DESIGN: Capa de volante funcional, com toque agradável e ótimo conforto de aderência. Esta capa de volante de carro adicionará um toque fresco, moderno e personalizado ao seu carro. Todos os detalhes têm um cuidado extraordinário, com costuras pretas ao milímetro para garantir um design elegante. Capa de volante esportivo com logotipo MOMO na parte inferior em branco.

MATERIAL E MEDIDAS: Capa de volante MOMO composta por forro macio de poliuretano perfurado, o que a torna uma capa de volante antiderrapante. É uma capa para volante de carro muito agradável ao toque que melhora a aderência durante a condução, o que significará maior controle na estrada, melhorando a segurança em possíveis emergências. Esta capa para volante de rally é lavável e foi fabricada com materiais especiais para não absorver maus odores. Quanto às medidas, trata-se de uma capa de volante MOMO com diâmetro de 36,5 a 39cm (tamanho universal adequado para a maioria dos volantes com diâmetro de 37-38 cm).

INSTALAÇÃO: Capa universal para volante fácil de instalar, para que você não tenha complicações na hora de colocá-la. Possui uma etiqueta vermelha no centro como guia para dirigir.

REFERÊNCIA: MOMLSWC016CB
MOMLSWC016CB
78 Itens

Ficha informativa

Cor
NEGRO
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

TAMPA DO VOLANTE UNIVERSAL MOMO TUNING COR PRETA

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria