CONJUNTO COMPLETO MOMO COBERTURAS PARA BANCO DE CARRO 11 PEÇAS PRETAS

Ref: MOMLSC050BK Marca: Momo
72,50 €
Com IVA
Quantidade
280 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Conjunto original de capas de assento MOMO. Conjunto de 11 peças para o carro completo: seis partes dianteiras (dois bancos, dois encostos e dois encostos de cabeça) e cinco traseiras (um banco, um encosto e três encostos de cabeça). Capas universais para assentos de carro adaptáveis a 99% dos veículos do mercado. Além disso, protegerá os bancos do seu carro contra desgaste e sujeira, melhorando o interior do veículo. MOMO significa moda e qualidade. Opte por uma das melhores capas para bancos de carro e dê um toque original ao seu veículo.

MATERIAL: Capa de assento MOMO Itália confeccionada em 100% poliéster. Estas capas para assentos de automóveis são inspiradas na excelência do seu fabrico, na óptima qualidade, no respeito por todas as normas de segurança e nos mais elevados níveis de desempenho.

PROJETO E MEDIDAS: Em termos de design, essas capas para assentos de carro vêm com zíperes pretos e costura cinza. A parte superior possui o logotipo MOMO em amarelo. São capas laváveis com pano úmido. Por outro lado, são conjuntos de capas de assento universais e são feitos de forma que podem ser colocados em quase todos os carros.

SEGURANÇA: Este conjunto de capas de assento de carro passa em testes de costura especiais para airbags. Opte pelas capas desportivas MOMO, marca por excelência no mundo automóvel reconhecida pela qualidade dos seus produtos, inovação, originalidade dos seus designs, tecnologia e imagem.

REFERÊNCIA: MOMLSC050BK Pode-se dizer que estas capas de assento MOMO Itália refletem a verdadeira herança da MOMO. Classe, qualidade e estilo! Vá em frente e compre capas para assentos de carro MOMO e você não se arrependerá. Ótima qualidade ao melhor preço! Conjunto de 11 peças Cor: Preto/cinza LOGOTIPO em amarelo central. Material: Poliéster Marca: MOMO Posição: Frontal e Traseira Fácil instalação Adequado para Airbag

MOMLSC050BK
280 Itens

Ficha informativa

Cor
NEGRO
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

CONJUNTO COMPLETO MOMO COBERTURAS PARA BANCO DE CARRO 11 PEÇAS PRETAS

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria