CONJUNTO DE CAPAS PARA ASSENTO DE CARRO UNIVERSAL DE 11 PEÇAS OMP PRETO/VERMELHO

Ref: OMP1035RS Marca: Omp
43,00 €
Com IVA
Quantidade
233 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Conjunto de capas para bancos de automóveis da marca OMP. Produto original. Conjunto completo de capas para bancos de carro com 11 peças: seis dianteiras (dois bancos, dois encostos e dois encostos de cabeça) e cinco traseiras (um banco, um encosto e três encostos de cabeça). São capas universais para bancos de automóveis que se adaptam à maioria dos assentos de segurança com e sem airbags laterais nos bancos dianteiros (adaptáveis a 99% dos veículos do mercado). Eles protegerão os bancos do seu carro contra desgaste e sujeira, melhorando o interior do veículo. Aposte nas capas originais para bancos OMP e dê um toque original ao seu veículo.

MATERIAL: Pacote de capas para bancos esportivos inteiramente em poliéster (poliéster com laminação de espuma de 2 mm no meio e lado preto de poliéster laminado com espuma de 2 mm).

PROJETO: Design universal. Capas para bancos esportivos em preto e vermelho, com logotipo OMP também em vermelho. Antidesbotamento (processo de coloração que mantém o revestimento do assento com brilho).

INSTALAÇÃO: Capas de assento de carro de fácil instalação com cordas elásticas e ganchos em S. Costas ajustáveis com zíperes.

CARACTERISTICAS:
-Material: Poliéster
- Cor: preto e vermelho
- Medidas: 29x18cm
- Utilização em caravanas: sim
- Garantia: 2 anos
Marca: OMP

VANTAGENS: Conjunto completo de capas para bancos de carro de 11 peças: seis dianteiras (dois bancos, dois encostos e dois encostos de cabeça) e cinco traseiras (um banco, um encosto e três encostos de cabeça).

RECOMENDAÇÕES: Recomenda-se lavar com pano úmido.

RESTRIÇÕES DE USO: Não lavar em altas temperaturas.

OMP1035RS
233 Itens

Ficha informativa

Cor
ROJO
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

CONJUNTO DE CAPAS PARA ASSENTO DE CARRO UNIVERSAL DE 11 PEÇAS OMP PRETO/VERMELHO

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria