CAPA PARA CARRO MOMO TAMANHO M 3 CAMADAS

Ref: MOMLCC3LM Marca: Momo
94,00 €
Com IVA
Quantidade
137 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Capa para carro MOMO de 3 camadas no tamanho M. É uma capa protetora contra arranhões recomendada para carros que dormem ao ar livre, pois possui 3 camadas.

COR: Capa externa para carro MOMO em preto e cinza, proteção UV e tecido respirável. Protegerá seu carro contra sujeira, poeira, neve, geada, etc. Em outras palavras, esta capa de carro resfriará a temperatura do carro no verão e manterá a temperatura do carro no inverno. Entre outras características, nossa capa para carro MOMO vem com o logotipo MOMO em amarelo. Pode-se dizer que é uma capa de carro que reflecte a verdadeira herança desta marca, desde o início até 1964.

TAMANHO E MATERIAL: Capa para carro MOMO tamanho M com comprimento de 430*165*120 cm. As camadas externas são de tecido não tecido macio, durável e elástico (proteção UV e contra arranhões). A camada interna é um tecido Air Micropore respirável.

VANTAGENS

- Tecido repelente à água.

- Para uso interno ou externo.

- Bainha elástica.

- É fixado nas 4 rodas, para melhor resistência ao vento.

RECOMENDAÇÃO: Capa impermeável para carro de 3 camadas que pode ser usada em ambientes internos ou externos, embora seja aconselhável que sejam colocadas capas de carro de 1 camada em carros que estejam em garagens e interiores, e que capas de carro de 3 camadas sejam usadas para carros que gastam longas horas ao ar livre.

RESTRIÇÕES DE USO:

- Não utilize produtos de limpeza no veículo antes de montar a lona.

- Não exponha a tela a temperaturas inferiores a -20 °C ou superiores a 60 °C.

- Não coloque a capa no carro ao ar livre em caso de vento muito forte.

MOMLCC3LM
137 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

CAPA PARA CARRO MOMO TAMANHO M 3 CAMADAS

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria