FITA VERMELHA DE REBOQUE DE MOTORSPORT OCC

Ref: OCCRC013 Marca: Occ Motorsport
11,00 €
Com IVA
Quantidade
232 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

Gancho de reboque com furo de parafuso de 15mm. Carga máxima 3000 Kg. Várias cores disponíveis. EAN: 8434207003717 Referência: OCCRC013

Gancho de reboque original da melhor qualidade. Por ser feito com materiais muito resistentes, vai durar muito e você não terá necessidade de comprar outro por anos. Além disso, esta resistência fará com que você relaxe e confie plenamente que a função de reboque é totalmente ideal. Ou seja, o conforto e a segurança estarão garantidos se você decidir adquirir este gancho de reboque para o seu carro. Por outro lado, você deve saber que se planeja colocar esta fita de reboque no seu veículo, mesmo que não vá usar a fita de reboque OCC Motorsport e não se arrependerá. Ótima qualidade ao melhor preço! Teste-o!

MATERIAL: Fita de reboque de nylon, confortável e durável, com longa vida útil. Os materiais utilizados para sua fabricação são de alta qualidade e projetados para uma alta capacidade de carga. É um gancho de reboque de carro de alta resistência que suporta um peso de até 3.000 kg. Seu suporte de montagem é feito de aço revestido sólido para maior durabilidade. Por outras palavras, foi concebido para cargas pesadas em desportos motorizados.

TAMANHO: Quanto ao tamanho, esta fita para reboque de carro tem 25cm de comprimento e 5cm de largura. Por outro lado, o gancho possui um orifício para um parafuso de 15 mm.

MONTAGEM: É um gancho de reboque de corrida, ou seja, é especialmente desenvolvido para corridas. Mesmo assim, se precisar rebocar o seu carro, não terá nenhum problema e poderá adquirir este gancho de reboque, pois pode ser montado em qualquer veículo de forma fácil e rápida.

RESISTÊNCIA: Este gancho de reboque para carro tem alta confiabilidade, é sólido e anticorrosivo. Por outro lado, é resistente ao desgaste, tem uma capacidade de carga muito boa e é durável em uso.

COR: Fita de reboque de carro na cor vermelha. Você também pode adquiri-lo em amarelo, azul, verde, preto ou roxo. Escolha a sua cor preferida ou a que mais combina com o seu carro e... você terá um visual único para o seu veículo.

CARACTERISTICAS:
-Material: Náilon
- Cor vermelha
- Medidas: 25x5cm
- Garantia: 2 anos
Marca: OCC Motorsport

VANTAGENS: Grande durabilidade. Resiste até 3.000 kg de peso.

RECOMENDAÇÕES: Use tanto para corridas como para uso privado.

RESTRIÇÕES DE USO: Não exceda os limites de carga.

OCCRC013
232 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

FITA VERMELHA DE REBOQUE DE MOTORSPORT OCC

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria