CONJUNTO DE ALMOFADAS DE CINTO DE CARRO MOMO VERMELHO/AMARELO

Ref: MOMLSHP001R Marca: Momo
24,00 €
Com IVA
Quantidade
314 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Conjunto de 2 peças de pastilhas MOMO universais que servem para aliviar a pressão no cinto de segurança em caso de travagem ou acidente. São capas de cinto de segurança de carro de qualidade que proporcionam grande conforto e evitam que você fique preso no cinto de segurança enquanto dirige. Pode-se dizer que são almofadas para cintos de segurança de automóveis que refletem a verdadeira herança da marca MOMO, desde o início até 1964.

DESIGN: Protetores de cinto de segurança da marca MOMO na cor vermelha para dar um toque esportivo ao seu veículo. São almofadas que vêm com o logotipo MOMO na cor amarela, o que provoca um contraste muito original e marcante entre essas duas cores. Se você decidir usar essas capas de cinto de segurança MOMO, você fará com que seu carro tenha uma aparência mais atraente.

MATERIAL E LAVAGEM: Essas almofadas MOMO são confeccionadas em microcamurça, que é um tecido construído em microfibra, com camurça e toque macio. A marca MOMO utiliza sempre materiais da melhor qualidade, que farão com que as capas dos cintos de segurança do seu carro durem anos. Além disso, são laváveis e você pode limpá-los com um pano úmido, para mantê-los limpos e em bom estado por muito tempo.

INSTALAÇÃO: Os protetores de cinto de carro são muito fáceis de instalar, pois funcionam com velcro e você não terá problemas ao instalá-los em seu veículo.

CARACTERISTICAS:
- Material: Microcamurça
- Cor vermelha
- Medidas: 25x6cm
- Utilização em caravanas: sim
- Garantia: 2 anos
Marca: MOMO

VANTAGENS: Ótima qualidade do produto com excelentes acabamentos.

RECOMENDAÇÕES: Lavável com pano úmido, para maior durabilidade do produto.

RESTRIÇÕES DE USO: Uso exclusivo do cinto de segurança.

MOMLSHP001R
314 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

CONJUNTO DE ALMOFADAS DE CINTO DE CARRO MOMO VERMELHO/AMARELO

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria