Óleo de engrenagem 75W90 GL-4 (viscosidade semelhante ao óleo de motor SAE 5W40/10W40) Popular em caixas de transferência off-road Nissan, Mazda, Mitsubishi, VW/Audi, Lotus Elise/Exige, Toyota, Mendeola e Atlas. Oferece mudanças mais rápidas, coeficiente de atrito sincronizador perfeito. Seguro para sincronizadores de latão, pois não contém enxofre reativo prejudicial encontrado na maioria dos óleos GL-5. Proteção de engrenagens de alto desempenho e maior vida útil do sincronizador Elimina mudanças entalhadas, mesmo quando está frio Atende aos requisitos de viscosidade de óleo de engrenagem 75W90, 80W90, 90 e viscosidades de óleo de motor SAE 40, 10W40 e 15W40. Recomendado para aplicações GL-1, GL-3 e GL-4, bem como onde a maioria dos fluidos de distribuição especiais são especificados. Como a maioria dos óleos para engrenagens diferenciais GL-5 são muito escorregadios para transmissões manuais, a Red Line oferece esses produtos que garantem mudanças adequadas e, ao mesmo tempo, fornecem proteção máxima contra desgaste.
Coeficiente de atrito apropriado para a maioria dos sincronizadores de transmissão manual (outros óleos sintéticos para engrenagens costumam ser muito escorregadios para o engate adequado do sincronizador) A Red Line oferece lubrificantes para identificar quase todas as aplicações de transmissão MT-LV, MTL, MT-85 e MT-90 não são para uso em diferenciais com engrenagens hipóides Excelente proteção de marcha e sincronização, deslizamento balanceado para facilitar as mudanças em climas frios Excelente para transmissões de alta e baixa quilometragem Compatível com petróleo e outros produtos sintéticos. Classe de serviço API GL 4 Grau de viscosidade SAE (óleo de engrenagem) 75W90 Grau de viscosidade SAE (óleo de motor) 15W40 Vis @ 100°C, CSt 15,5 Vis @ 40°C, CSt 82 Viscosidade Brookfield a -40°C, Equilíbrio 320 índice de viscosidade 200 Ponto de fluidez, °C -45 Ponto de fluidez, °F -49