SPOILER ADESIVO UNIVERSAL PRETO OCC MOTORSPORT

Ref: OCCDEC003 Marca: Occ Sport
19,95 €
Com IVA
Quantidade
239 produtos em estoque

Envio em 24/48 horas

GERAL: Dê ao seu carro uma aparência esportiva com este spoiler adesivo universal da OCC Motorsport. É um spoiler adesivo válido para qualquer veículo. Uma das vantagens é que nossos adesivos de ajuste de carro podem ser colocados no para-choque dianteiro ou traseiro, kit de carroceria, saias laterais, barbatanas traseiras, etc. Permite colocá-lo na parte desejada do carro, independentemente do material onde você vai colá-lo.

MEDIDAS: Spoiler preto medindo 1,45 x 38mm, tamanho certo para cobrir todo o spoiler. Para proteger seu spoiler de possíveis arranhões e batidas, o uso de spoiler adesivo é a melhor opção. Além disso, em termos de estética, seu carro terá uma presença mais esportiva e você fará com que seu veículo pareça mais esportivo.

INSTALAÇÃO: Embora esta fita adesiva para carro seja fácil de instalar, recomenda-se a instalação em oficina profissional (inclui todo o hardware de montagem). E se quiser uma fixação mais forte, pode usar parafusos ou qualquer outro sistema. O kit vem com fita adesiva e as tiras de borracha de proteção da porta são deformadas e cortadas livremente.

QUALIDADE: Nossas fitas adesivas decorativas para carros são de qualidade premium e boa flexibilidade. Eles protegem os veículos contra colisões, aliviam danos e possuem excelente resistência ao desgaste, envelhecimento e radiação ultravioleta (UV). É fácil dobrar e cortar e não será afetado pelo clima úmido ou frio. Ou seja, é um dos adesivos de tuning de carros de melhor qualidade do mercado.

REFERÊNCIA: OCCDEC003

Com este spoiler adesivo você pode se sentir totalmente seguro graças à sua grande resistência. Por outro lado, você deve saber que pode colocar esses adesivos decorativos em qualquer lugar do seu veículo: na traseira, na frente ou nas laterais. Funciona para tudo! Opte pelo nosso spoiler adesivo universal OCC Motorsport e você não se arrependerá. Ótima qualidade ao melhor preço! Teste-o! Spoiler adesivo universal Condição: novo Marca: OCC Motorsport Tamanho do produto: 1,45 x 38mm Peso da embalagem: 2,17 kg

Occ Sport
OCCDEC003
239 Itens
CKC Auto Sport

Opiniones

Sin opiniones por el momento

Escribe tu opinión

SPOILER ADESIVO UNIVERSAL PRETO OCC MOTORSPORT

Escribe tu opinión

CKC Auto Sport

Produtos da mesma categoria